Compartilhe essa Notícia:


A saúde de Lago do Junco é destaque na região do Médio Mearim. O hospital maternidade do município, como exemplo, permanece 24 horas do dia de portas abertas para atender bem a população juncoense. Graças a equipe médica competente, são realizados diversos procedimentos cirúrgicos na unidade.

Por conta da organização, aparelhamento e excelente capacitação dos profissionais de saúde, um grande número de pessoas provenientes de outras cidades são atraídas para Lago do Junco em busca de atendimento de saúde de qualidade. Nesse sentido, chamou atenção na última quinta-feira (28.01), em que três mulheres gestantes, de municípios diferentes, procuraram o Hospital Municipal de Lago do Junco, para terem seus filhinhos, acreditando que em Lago do Junco, serão bem atendidas. Os partos, como de costume, foram todos bem sucedidos. 

O prefeito Osmar Fonseca esteve no hospital, acompanhando e vistoriando os atendimentos, e aproveitou para visitar às três mamães. Elas vieram de Marajá do Sena, Bom Lugar e Lago da Pedra. O gestor acolheu a todas e desejou felicidades para cada uma das pacientes e seus bebês.

A boa reputação da saúde municipal de Lago do Junco foi conquistada com grande esforço administrativo e empenho dos profissionais da área. É uma das prioridades do governo do prefeito Osmar Fonseca dá a saúde.

Força para a mamãe de Lago da Pedra 

Prefeito visita mamãe e bebê de Bom Lugar 

Prefeito visita mamãe e bebê de Marajá do Sena

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Mentira da peste, saúde de Lago do Junco-MA é uma calamidade, não tem medicamentos pra nada, só soro.. se saúde é boa, por que professor palestrante Celso Antunes teve que ser atendido em Lago da Pedra??

    ResponderExcluir
  2. Falou o puxa saco do OSMAR e CASCARIA

    ResponderExcluir