Compartilhe essa Notícia:



Terminado as festas carnavalescas de 2019, a política volta a aflorar nos pequenos municípios da nossa região. No último dia 6, uma quarta-feira de cinza, o agropecuarista e líder político da Lagoa Grande do Maranhão, Nêres Policarpo, comandou uma comitiva em encontro político na cidade de Rosário (MA).

Na reunião, eles conversaram, articularam e receberam apoio do deputado federal João Marcelo e o pai dele, o ex-senador João Alberto, que estavam em visita àquela cidade. A comitiva de Lagoa Grande estava composta pelas lideranças Dorgival Lima, Professor Petrônio, Adirlan, Roberto do Incra,  Kleber do Correio e o líder do grupo, Nêres Policarpo.

“Tivemos o prazer e o privilégio de está com o Senador João Alberto, Deputado Federal João Marcelo e a Prefeita de Rosário Irlahi Moraes”, escreveu Nêres Policarpo, em sua rede social.

Dorgival Lima, em comentário na postagem de Policarpo no Facebook, forneceu mais detalhes do encontro.

“Foi de fato uma reunião muito proveitosa, onde expomos a situação do nosso município e as condições de abandono de dezenas de obras! Bem como os meios para evitar que o grupo que hora ocupa o poder, continue a praticar atos de desrespeitos com o nosso povo. Ficamos muito felizes com acolhida e agradecidos pelo apoio ao nosso projeto político. Agradecemos a recepção e o acolhimento caloroso de todos”, escreveu.  

Portanto, o projeto político para 2020, encabeçado pelo pré-candidato a prefeito Nêres Policarpo, ganha força com apoio de João Alberto e o deputado federal João Marcelo. O blog foi informado que novidades estão vindas por aí. Vamos aguardar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Meu amigo blogueiro, Neres Policarpo é um trabalhador rural assentado na CIGRA, fica a dica. Estive presente lá não se criticou o atual ou ex gestor, fomos em busca de melhores condições de vida para os munipes, tanto na saúde...e infraestrutura.,

    ResponderExcluir
  2. Viagem mt proveitoso essa kkk com João Alberto 🤭🤭🤭😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Viagem proveitoso kkkkk logo com João Alberto 🤭🤭quando era senador ñ tinha nada, imagine agora😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta: Neres em seu Facebook se declara proprietário de uma fazenda e quem disse que houve críticas ao Governo tá na fala de Dorgival

      Excluir
    2. Exatamente, não tinha nenhuma denúncia de falcatruas em seus diversos mandatos como senador, deputado, prefeito ou governador, um homem íntegro, de vida pública limpa, ao contrário de vários que já vieram p Lagoa grande, comprar os votos de muitos através desses prefeitos corruptos q hora governam LG, e nunca mais voltam aqui

      Excluir
    3. Exatamente, não tinha nenhuma denúncia de falcatruas em seus diversos mandatos como senador, deputado, prefeito ou governador, um homem íntegro, de vida pública limpa, ao contrário de vários que já vieram p Lagoa grande, comprar os votos de muitos através desses prefeitos corruptos q hora governam LG, e nunca mais voltam aqui

      Excluir
  4. Grande parceria eles arrumaram kkkkk o ex senador João mentira nunca fez nada por ninguém quando tinha mandato imagine agora que é só ex e nunca mais será nada.

    ResponderExcluir