Compartilhe essa Notícia:

Bloco dos Amigos do Pinto Catingueiro foi o único que desfilou nas ruas de Poção de Pedras neste carnaval
O empresário Pinto Catingueiro foi o único dos pré-candidatos a prefeito de Poção de Pedras (eleições de 2020) que ficou integralmente na cidade durante o último período carnavalesco.

Enquanto os demais postulantes ao cargo “tomaram Doril”, se utilizando das mais esfarrapadas desculpas (retiro espiritual, viagem com a família, carnaval em capital, lençóis, região tocantina), Pinto Catingueiro, por outro lado, não arredou o pé de Poção de Pedras no período momesco.

Ele participou de todos os blocos (Morcegões, A Fazenda, Bloco dos Amigos, etc), e contribuiu com todo$. A noite estava com a família no corredor da folia, acessível e de braços abertos para seus irmãos poção-pedrenses.

O blog foi informado que alguns dos pretensos pré-candidatos a prefeito de Poção de Pedras fugiram dos onerosos pedidos de foliões, que nem o diabo foge da cruz. “Ainda não é hora de se gastar e gasto com carnaval, pagando cerveja pra bêbado nunca que dá voto”, disse um deles.

Por outro lado, Pinto Catingueiro, que já está gastando há 6 anos, ficou sozinho nas trincheiras e mais uma vez conseguiu saciar a sede dos foliões poção-pedrenses. Com Pinto Catingueiro, ninguém sofreu com crise no carnaval.

Alguém já notou que em todos os eventos culturais de Poção de Pedras, os que se apresentam como candidatos a prefeito somem e o Pinto aparece? Essa notinha é só para deixar claro que nos bons e nos maus momentos, Pinto Catingueiro é 100% presente.

Tem gente que olha o empresário com indiferença, mas já está na hora de olhar ele com outros olhos. Pinto Catingueiro não foge à luta, não se esconde de maneira alguma e está aberto a todos. O cara é presença. Os outros são ausências.

Bloco Os Morcegões 

 Mais fotos em continua...




Bloco dos Amigos do Pinto Catingueiro 

Na Fazenda Paraíso, recebendo o amigo Miguel Carlos 

"Nema Brasil" veste o abadá do Bloco dos Amigos do Pinto Catingueiro 









Bloco A Fazenda




Carlinhos, Pinto Catingueiro, Miguel Carlos e vereador Joaquim Filho, que não saiu de perto do Pinto durante todo o carnaval 
Mais

Segunda de Carnaval foi o dia do maior bloco popular de Poção de Pedras desfilar pelas ruas
O povo saiu às portas para ver passar o Bloco dos Amigos do Pinto Catingueiro

Cantor Magno de Luxo anima o bloco Os Morcegões de Poção de Pedras

Veja como a foi a curtição do Bloco A Fazenda no Carnaval de Poção de Pedras


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. É o único que não vai ganhar a política

    ResponderExcluir
  2. E amigo,bloqueiro,moro no sul do Pará e sempre acompanho o blog e vejo boas matérias,mas dai,comparar retiro espiritual com beber cachaça e demais,tu deturpou tudo!enaltece o profano e desqualifica o sagrado!

    ResponderExcluir
  3. O povo gosta é do político pipira, quem anda no meio do povo, se torna povo, aliás o de difícil acesso é o que o povo mais gosta.

    ResponderExcluir