Compartilhe essa Notícia:



A estrada que liga os povoados Centro do João Pedro e Lagoa Seca estão novamente em boas condições 

Notinha da noite

Por meio de ações da Secretaria de Infraestrutura e Obras, em conjunto com a Secretaria de Transportes, a Prefeitura de Poção de Pedras finalizou a construção da estrada vicinal no trecho que compreende o Povoado Centro do João Pedro, passando por Funil, à Lagoa Seca. A famosa ladeira do "pé da chapada" no Centro do João Pedro já havia passado por recuperação desde o seu início até o local onde situa-se as casas.

– Depois de anos, a estrada que interliga Poção de Pedras ao povoado limítrofe de Lago da Pedra é refeita, melhorando consideravelmente o tráfego para quem, residindo nesses povoados, optavam por se deslocar ao centro comercial da cidade vizinha, tendo em vista o difícil acesso a Poção de Pedras, zona administrativa de direito. Constitui-se sem sombra de dúvidas um sonho realizado para os moradores do Funil, sonho concretizado em pleno inverno.

 Nesta quinta-feira (14), o secretário de Transportes Moisés Sousa esteve in loco conferindo o resultado do trabalho executado no perímetro. De acordo com o secretário, a partir desta próxima semana, os operários, caçambas e máquinas deverão dar continuidade à recuperação da via, retomando da chapada até sair no Barro Vermelho.







Fotos MS Drone 
Informações Fernando Melo (Poção de Pedras) 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Cascaria

    Vamos agora acabar com alguns acordo políticos muitos malandras explorando o próximo para ficar sem trabalhar alguns trabalha na saúde mas recebe na educação ainda tem muitas terceirização outros trabalham um turno recebem dois tem vereadores por trás desses crimes para receber votos em troca
    Fim esses crimes vamos denunciar aqui no anônimo

    Político não tem voto tem os acordo que na maioria são crimes de corrupção
    Se acabar com esses crimes todos vão viver bem com dignidade

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, a corrupção nesse Poção de Pedras não acaba não, preste atenção como é o funcionamento das coisas? aí você termina de perder as esperanças quando você vê o que desmando começa na própria justiça tô istagnado esperando a resposta de um processo que deu entrada com muito tempo já, o povo não trabalha, fui passar o Carnaval numa determinada cidade, tá lá o povo que trabalha no fórum aí o advogado que tá cuidando do meu caso disse que passa um monte de tempo na mesa do cidadão pra ele poder levar pro juiz o povo lá falta é a hora que quer, como é que pode as coisas ir pra frente? Tem jeito? Alguém pode responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem um jeito, jogar álcool encima desse lugar desgraçado e tocar fogo.

      Excluir
    2. Kkkkk, e é pq as coisas mudaram foi muito depois que esse juiz chegou, tinha gente aí desse fórum que passava amanhã detinha na farmácia do Mazim eu pensava até que ele é que era o dona da farmácia kkkkk

      Excluir
  3. Enquant isso as estradas de região beira rio esta uma vergonha!

    ResponderExcluir