Compartilhe essa Notícia:



Na última quarta-feira (27), por volta das 09:00h, houve um encontro com membros da Secretaria Municipal de Administração, do SINPROMEIG e do Poder Público Municipal. O objetivo foi anunciar o reajuste do piso nacional dos professores pelo Governo Federal, além de lançar o calendário de pagamento dos servidores municipais. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores de Igarapé Grande. 

O Secretário de Finanças, Wabster Krause, juntamente com o Prefeito Erlânio Xavier, fizeram o anúncio do aumento de 4,50% para os professores, valor considerado acima da média nacional que o governo federal concede. 

Para professora Maria Jane Cleide Aguiar, presidente do Conselho Municipal de Educação, a reunião foi proveitosa e atendeu as expectativas que a classe dos professores esperava. “Fiquei surpresa com as decisões tomada por Erlânio Xavier, toda classe saiu da reunião satisfeita e contente, pois o gestor e sua equipe de secretários sempre se preocuparam em cumprir a Lei. E agora as coisas ficaram melhores ainda com o aumento do piso”, disse.

Estiveram presentes os vereadores Fernando Meireles (PC do B), Etelvina Sampaio (PDT), Pedro Cidade (DEM), Rosane Macedo (DEM), Galego (PDT), o secretário da Juventude Plínio Filho e o Procurador do Município Dr. James.

Calendário de pagamento dos servidores municipais de Igarapé Grande
Continua...
Secretário de Administração Wabster Krause
Professora Maria Jane Cleide Aguiar, presidente do Conselho Municipal de Educação
Secretário de Educação João Evangelista


Presidente do sindicato dos Funcionários Josenildo Carvalho, Secretário de Administração Wabster Krause e a Presidente do sindicato dos professores Antônia Silva


Presidente do sindicato dos Professores Antônia da Silva Santos

Presidente da Câmara Pedro Cidade 





Procurador do município Dr. James Albert


- ASCOM 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parabéns prefeito Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. Minhas amigas cuidado quando vcs forem no salão da TELIJANE, lá tem é o FUXICO,era bom se ela s cuidasse da vida dela e não viver falando de todo mundo. FUXIQUEIRA.

    ResponderExcluir
  3. Fez o que fez agora que botar os meninos na justiça, boa de criar vergonha. Bega abra o olho vc tá cego.

    ResponderExcluir
  4. Raimundo meu irmão, vc se banhou mesmo.

    ResponderExcluir