Compartilhe essa Notícia:

A Feira da Saúde Bucal contou com a presença de vários estudantes do município. Os visitantes receberam aplicações de fluor e escovas de dentes.

Como parte das ações que marcam uma excelente administração, Lago da Pedra continua a concentrar vários serviços de saúde na Praça Deputado Waldir Filho. O evento que aconteceu na manhã desta terça-feira (14) intitulado Feira da Saúde Bucal, ocorreu em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

A feira contou com a participação de profissionais da saúde, entre eles a Secretária Pollyana Gladyna. Ela destacou que o trabalho segue orientando a população sobre a prevenção de problemas na boca, pois lidar com os problemas no início suaviza o tratamento.


"As equipes que integram o programa de saúde bucal estão levando diversas orientações, principal sobre doenças periodontais e câncer de boca. Os estudantes que vieram para a feira receberam aplicações de flúor, além disso, escovas foram distribuídas para os visitantes. É muito importante que o nosso município se antecipe com a campanha, como estratégia para alcançar um bom número de pessoas bem avaliadas nos exames", explicou a secretária. 

O vereador Professor Nascimento, também esteve presente ao evento, ele ressaltou a importância dessa ação voltada para o bem estar da população, além de destacar o trabalho que vem sendo realizado pela gestão do prefeito Laércio Arruda.


Continua...





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários