Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Igarapé Grande, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, realizou na tarde deste sábado (9) a 9ª edição da Feira da Agricultura Familiar.


A Feira da Agricultura Familiar de Igarapé Grande, que acontece em frente a Igreja católica e próximo a Praça Mariano Costa, é marcada pela comercialização de produtos locais sem a presença de agrotóxicos. O objetivo é incentivar a participação dos fornecedores, além de criar um espaço favorável de comércio para os pequenos produtores, aumentar a renda familiar e melhorar as condições de vida das comunidades rurais, por meio da produção e comercialização de produtos da agricultura familiar.

Nas barracas da Feira da Agricultura Familiar, os consumidores encontravam hortaliças, caldos, macaxeira, galinha caipira, mel, milho, limão, queijo, abóbora etc...

“Esta edição foi bastante produtiva, aumentou e muito o número de interessados comprando a produção agrícola trazida diretamente do campo. É sempre bom ver a população 
comprando e valorizando a produção agrícola do homem do campo, graças ao Programa da Agricultura Familiar. Disse a Secretária Municipal de Agricultura, Maria Aparecida. 


Continua...
























































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Gostei da primeira feira pq os produtos lá oferecidos estavam com preços acessiveis. Hj em dia não vale mais apena comprar, tudo está mais caro q a própria feira da cidade aos domingos.
    A qualidade dos produtos e indiscutível, tudo lá e de Boa qualidade (milho, azeite, abóbora, banana etc...) mas o preço deixa a desejar.
    Fica aqui minha humilde porém sincera opinião.

    ResponderExcluir