Compartilhe essa Notícia:

Programa de Rádio da Prefeitura de Pedreiras estreia na próxima segunda-feira (18)

A partir da próxima segunda-feira (18), a Prefeitura de Pedreiras passará a ocupar um espaço na programação da Rádio FM Cidade com o programa “Pedreiras em Foco”, apresentando entrevistas e ações da gestão Honra e Trabalho.

“É uma forma de levarmos as ações da gestão ao conhecimento de todos os pedreirenses e assim darmos ainda mais transparência, prestando contas diariamente de tudo o que a Prefeitura tem feito em benefício da população. Temos a consciência de que o rádio é uma ferramenta de comunicação de extrema importância, chegando a praticamente todos os lares da cidade e da zona rural, possibilitando inclusive, que a população contribua com a gestão através de sugestões, críticas, reivindicações, tornando a gestão cada vez mais participativa", explica a assessora de Comunicação, Joyce Moura.


Pedreiras em Foco terá duração de cinco minutos e será apresentado de segunda a sexta no horário das 9:55 às 10 horas da manhã, logo após o Tribuna 101, com a produção da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras e apresentação da radialista Lucilene Veras.

PROGRAMA PEDREIRAS EM FOCO

Transmissão: Rádio FM Cidade – 101,5
Dias: Segunda a sexta-feira
Horário: 09h55
Duração: 5 minutos

Ascom-Pedreiras

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. To achando tempo de mais 5 minutos. Kkkk
    E tem mais com 5 minutos por dia de segunda a sexta com duas semanas de programa vai da q vai sobrar de mostrar as ações desde o primeiro dia de governo.

    ResponderExcluir
  2. Era tudo q o clebinho queria pra parar de falar mau do prefeito dinheirinho apesar do Antônio França nao ta fazendo nada por pedreiras so basta sair na avenida Rio branco a quantidade de buraco princesa do meaeim ainda nao teve um prefeito de vergonha so passa um pior q o outro...

    ResponderExcluir
  3. Prefeito não precisa gastar dinheiro com programação de rádio para mostra o que você faz não meu amigo . O que você não faz sentido vê de longe basta entrar no hospital , nas escolas e andar nas ruas cheias de buracos .

    ResponderExcluir
  4. Muito tempo de rádio para pouco serviços prestados.

    ResponderExcluir
  5. Agora bem aí viu . Vão asfaltar as ruas da cidade liso que tu ganha mais . O povo quer ver o serviço não é ouvir não. Queremos ações pq palavras o vento leva .... cadê o asfalto, o hospital as escolas?

    ResponderExcluir
  6. esse klebinho bom de dinheiro, se um cara desse ou o Simplício que é da mesma laia pegar a prefeitura hein,já pensou!!!!por isso que os dois não ganham quando entra como candidatos.

    ResponderExcluir