Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Luciene Costa alega que seguiu recomendação do MP
Programação divulgada pela prefeitura, cancelada nesta quinta-feira

Em nota oficial divulgada pela prefeita Luciene Costa (PV), no dia 28.01, informa que a programação do carnaval 2019 foi cancelada a pedido do Ministério Público. Segundo a prefeita, os promotores contestaram os gastos de recursos públicos com a festa, diante da situação financeira do município.

A principal razão para o posicionamento do Ministério Público, segundo o comunicado divulgado, são as demandas da população por melhorias em outros setores, como educação e saúde, e a responsabilidade dos gestores para com os recursos públicos em festa.

A Prefeitura tinha anunciado as atrações nas redes oficiais do governo e confirmava o início da festa para o sábado, dia 02 de março, com paredões e bandas da região. 

O cancelamento desagradou boa parte dos bomlugarenses, quebrando mais vez a tradição da folia de momo na cidade de Bom Lugar. Não é a primeira vez que a prefeita cancela a festa de carnaval promovida pela Prefeitura.
Prefeita Luciene Costa
Site Correio Bacabalense
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Pit bull tem que procurar e pagar o povo sim. Cara que virou as costas pra bom lugar passou 16 anos lutando aí quebro pega faz isso. Mais foi ótimo era a vez dele o povo queria. 2020 tá bem aí eu era do grupo mais to fora.

    ResponderExcluir
  2. Gastou dinheiro de mais, na campanha pra deputado que não deu em nada, agora tá aí ressaca !

    ResponderExcluir