Compartilhe essa Notícia:

Trânsito entre as duas cidades no começo da manhã de hoje.
Uma manifestação de mototaxistas, na manhã desta segunda-feira (18), pela Avenida Rio Branco, fechou a Ponte Francisco Sá que liga as cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale. Durante o protesto, a classe exigia mais fiscalização do poder público contra mototaxistas piratas que atuam irregulares nas duas cidades.

O protesto iniciou pacificamente com um ato em frente ao Banco do Brasil,  no Centro de Pedreiras, com carro de som, faixa e buzinaço para chamar atenção para a reivindicação. Em seguida, saíram em motorreata pela Avenida Rio Branco, sentido a cidade de Trizidela do Vale. Ao chegar na Ponte Francisco Sá, o única via terrestre que liga as duas cidades, o trânsito congestionou em decorrência da grande quantidade de veículos, levando transtorno e aborrecimento para os demais condutores e motoristas que não participavam do ato.
Vídeo 

Policiais militares estiveram no local e tentaram organizar o trânsito para liberar a ponte, porém, o congestionamento durou um bom tempo. 

No entanto, apesar dos transtornos, o protesto dos mototaxistas, organizado pelo sindicato da classe, deixou um recado forte para as autoridades. Algo precisa ser feito contra a clandestinidade na categoria.

Continua...







Diversas reuniões foram feitas na região para impedir a circulação dos irregulares. Confira:

DMT de Pedreiras orienta população a denunciar mototaxistas piratas: http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/02/dmt-de-pedreiras-orienta-populacao.html

DMT de Trizidela do Vale reúne mototaxistas para discutir a regularidade da categoria: http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/02/dmt-de-trizidela-do-vale-reune.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Os mototaxi piratas eles também tem família, e a cidade não oferecem trabalho pra ninguém. Muitos não tem escolha e se veem nessa citação.
    Mas espero que entrem em um acordo ambas as partes pois todos precisam.

    ResponderExcluir
  2. Ha falta de um batalhão de choque na cidade.

    ResponderExcluir
  3. O sindicato é de Pedreiras, pois, quem ter que organizar é o prefeito barrela de Pedreiras. Carlinhos babão, posta a fala do vereador Elcinho Gírio.

    ResponderExcluir