Compartilhe essa Notícia:

Reunião Famem
O prefeito de Igarapé Grande e Presidente da FAMEM, Erlânio Xavier (terceiro da esquerda para a direita), foi um dos participantes da reunião.
O procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, recebeu, na manhã desta quinta-feira (14), representantes da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) para tratar do projeto "Município Legal: + Receitas + Direitos".

Participaram da reunião o presidente da Famem, Erlânio Xavier, o vice-presidente, Eric Costa e os assessores Guilherme Mendonça e Ilan Kelson

Na pauta do encontro, discutiu-se os preparativos para o lançamento do projeto “Município Legal: + Receitas + Direitos”. O evento é direcionado aos prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais e será realizado no dia 26 de março, às 9h, na sede da Procuradoria Geral de Justiça.

O procurador-geral, Luiz Gonzaga, explicou que o principal objetivo do programa é o combate à sonegação fiscal nos municípios maranhenses. "Estamos trabalhando para garantir a efetividade na arrecadação dos tributos, bem como garantir a competência constitucional dos entes federativos. O trabalho em conjunto é fundamental para o sucesso da iniciativa. Por isso, estamos buscando o diálogo e apoio da Famem para a realização desse projeto”, explicou Luiz Gonzaga, ressaltando a importância da parceria institucional.

Redação e fotos: CCOM-MPMA
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Por favor comece por BERNARDO DO MEARIM pois todos os funcionários de modo geral estão com as contribuições de INSS, retidas no bolso da gestora, todos os funcionários nunca vão se aposentar por tempo de serviço, pois suas contribuintes não e repassada pra Previdência. POR FAVOR AUTORIDADES MAIORES, FAVOR VERIFIQUEM ISSO.

    ResponderExcluir