Compartilhe essa Notícia:


"Eu estou tão feliz quanto os moradores", disse o prefeito Antônio França 

Rua Messias Filho está sendo recuperada 
Atendendo ao pedido do prefeito Antônio França, a cidade de Pedreiras foi contemplada com mais uma etapa do programa Mais Asfalto, uma parceria com o Governo do Estado. As reclamações justas de moradores, motoristas e condutores finalmente cessarão.

Nessa nova etapa, são previstas mais de 60 ruas para serem beneficiadas com asfaltamento. O serviço começou nesta semana e avança em pleno carnaval. Neste exato momento, a Rua Messias Filho, no bairro do Engenho, que era uma das mais deteriorada da cidade está ficando novinha em folha com a pavimentação. O trabalho deve encerrar no próximo dia 7, ou seja, depois do carnaval.

Antônio França acompanha de perto os serviços. Ontem à tarde, ele e assessores estavam vistoriando as obras. “Do mesmo jeito que os moradores estão felizes, eu estou muito feliz pelo retorno do Mais Asfalto em Pedreiras. Valeu os esforços e agradeço ao governo do Estado e nossos deputados que ajudaram na realização de mais essas melhorias na infraestrutura de Pedreiras. Mais ruas serão beneficiadas na cidade e nos povoados”, disse Antônio França.


 Confira fotos e vídeos 
Prefeito Antônio França acompanha obras na Rua Messias Filho, Engenho 


Obras do governo do estado em parceria com a prefeitura de Pedreiras 

Vídeo 



Fotos: Henrique Pedras Verdes, Antônio França, Sandro Vagner 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Tomara q se lembrem da avenida Freitas tá um caus

    ResponderExcluir
  2. Tomara q se lembrem da avenida Freitas,ta um caus

    ResponderExcluir
  3. Tomara q se lembrem da avenida Freitas e da rua são Raimundo ,ta um caus

    ResponderExcluir
  4. Tomara q se lembrem da avenida Freitas e da rua são Raimundo ,ta um caus

    ResponderExcluir
  5. O alto pao de açucar tambem precisa de asfalto lembre se que vc prometeu que ia asfaltar quando vc foi pedir voto la na casa da francinete

    ResponderExcluir
  6. As primeiras chuvas que caíram na região apenas revelaram os vários problemas com a infraestrutura de Pedreiras. Apesar de ser muito esperada pelos os moradores, as chuvas pode representar também um grande transtorno para quem vive em bairros com ruas esburacadas e sem saneamento básico.
    Na lista das ruas que sofrem com estes problemas está a travessa José de Freitas. As pessoas  apenas mostram os fatos de uma dura realidade vivida por muitos moradores.
    Mas, pelo visto, este não é o único problema. Por lá as pessoas também reclama da falta de iluminação pública da falta de remédios no posto de saúde isso é inadmissível!
    Eu morei nessa rua mas de 20 anos e mesmo de longe vejo que continua do mesmo jeito, desde esse tempo que essa rua é sempre a mesma coisa, Ninguém nunca faz nada para a melhorar. A realidade é dura e crua, uma das coisas que mais me revolta é saber que consta na Prefeitura que essa rua é toda calçada e asfaltada, sendo que a unica rua asfaltada é a Avenida Zeca branco rua principal que dar acesso ao bairro mutirão, fora a iluminação que é de péssima qualidade. E o pior é que a populaçao sofre calado, e isso também porque muitas vezes cansamos de reclamar. Eu so quero ver até quando isso vai durar.
    Seu prefeito veja a travessa José de freitas que está dando atoleiro agora no inverno e no verão e poeira e outras ruas aonde o povo clama por melhorias,Não é possível que você não vá fazer nada por essa gente, tenha dó das pessoas pegue um pouco desse asfalto do governo e leve pra lá sior.
    Faça pelo menos isso....

    ResponderExcluir
  7. Porque esse asfalto não vem pra cidade de Esperantinópolis? Pelo visto, todas as cidades dessa região já foram ou estão sendo asfaltadas, no entanto, Esperantinópolis, continua na lama e na buraqueira. aqui, atola carro em ruas e avenidas da cidade.

    ResponderExcluir
  8. Porque esse asfalto não vem pra cidade de Esperantinópolis? Pelo visto, todas as cidades dessa região já foram ou estão sendo asfaltadas, no entanto, Esperantinópolis, continua na lama e na buraqueira. aqui, atola carro em ruas e avenidas da cidade.

    ResponderExcluir
  9. As primeiras chuvas que caíram na região apenas revelaram os vários problemas com a infraestrutura de Pedreiras. Apesar de ser muito esperada pelos os moradores, as chuvas pode representar também um grande transtorno para quem vive em bairros com ruas esburacadas e sem saneamento básico.
    Na lista das ruas que sofrem com estes problemas está a travessa José de Freitas. As pessoas  apenas mostram os fatos de uma dura realidade vivida por muitos moradores.
    Mas, pelo visto, este não é o único problema. Por lá as pessoas também reclama da falta de iluminação pública da falta de remédios no posto de saúde isso é inadmissível!
    Eu morei nessa rua mas de 20 anos e mesmo de longe vejo que continua do mesmo jeito, desde esse tempo que essa rua é sempre a mesma coisa, Ninguém nunca faz nada para melhorar. A realidade é dura e crua, uma das coisas que mais me revolta é saber que consta na Prefeitura que essa rua é toda calçada e asfaltada, sendo que a unica rua asfaltada é a Avenida Zeca branco rua principal que dar acesso ao bairro mutirão, fora  a iluminação que é de péssima qualidade. E o pior é que a populaçao sofre calado, e isso também porque muitas vezes cansamos de reclamar. Eu so quero ver até quando isso vai durar.
    Seu prefeito veja a travessa José de freitas que está dando atoleiro agora no inverno e no verão e poeira e outras ruas aonde o povo clama por melhorias,Não é possível  que você não vá fazer nada por essa gente, tenha dó das pessoas pegue um pouco desse asfalto do governo e leve pra lá sior.
    Faça pelo menos isso....

    ResponderExcluir
  10. Esse asfalto jaja vai acabar com o pessoal do PT pisando nele direto com esses cascos de ferro kkķkkkķkkkķ ou seja mais uma vez A CULPA É DO PT

    ResponderExcluir
  11. Se o governo do estado não fizer, Pedreiras tá lascada, pois, esse prefeito incompetente Antônio França não faz nada.

    ResponderExcluir
  12. Rua das laranjeiras senhor prefeito aqui e um avenida a rua pede socorro

    ResponderExcluir