Compartilhe essa Notícia:



Na tarde da última terça-feira (19), o prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Junior, esteve no Palácio dos Leões, onde reuniu-se com o secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Rodrigo Lago.


Na ocasião, trataram de pautas de interesse comum, tanto do município quanto do Estado, como medidas de saúde e infraestrutura. Durante a conversa, o prefeito destacou o acolhimento e abertura para o diálogo da parte do Governo estadual.

“Estou muito agradecido pela receptividade e pelo tratamento dado a nossa comitiva pelo secretário Rodrigo Lago. Na nossa reunião, tratamos da pavimentação da Rodovia 247, trecho que vai de São Luís Gonzaga a Trizidela do Vale, também conversamos sobre o Hospital Municipal. Essas duas pautas são os nossos principais pleitos do município atualmente”, disse o Dr. Júnior.

Na audiência, também esteve presente o advogado Raimundo Nonato Neto, assessor da SECAP e filho da cidade.

Prefeito Dr. Júnior e o advogado Raimundo Nonato Neto, assessor da SECAP.


- de Raimundo Garrone
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O motorista do prefeito ta atemais bem vestido do que o prefeito. Agora me diz o que tem haver o secretário de comunicação com saúde e infraestrutura? Essa visita e só migué, pois o prefeito tá com o IBOPE baixo em São Luís Gonzaga, nao tem voto nem pra ser vigia de motel.

    ResponderExcluir