quarta-feira, 13 de março de 2019

Secretaria de Assistência Social de Lago da Pedra inicia atividades com crianças carentes do município


Ana Carolina Arruda, Secretária de Assistência Social de Lago da Pedra.
Prefeitura de Lago da Pedra, através de uma parceria com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Vieira Neto, deu início às ações voltadas ao apoio a mais um grupo do PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família. O evento reuniu os coordenadores do projeto e as famílias atendidas, para discutir como se darão as ações.  

"O programa possui uma importância muito grande, ele consiste num trabalho social atuante com as famílias carentes, o objetivo é fortalecer a função protetiva, promovendo o acesso aos seus direitos e contribuindo para a melhoria na qualidade de vida dos cidadãos. O trabalho do projeto será direcionado para crianças na faixa etária de 5 a 10 anos", destacou a Secretária de Assistência Social Ana Carolina Arruda. 

O coordenador do CRAS, José Haroldo, ressaltou a satisfação em poder atender a mais um grupo do PAIF - ofertando ações socioassistenciais por meio do trabalho junto a essas famílias.

O vereador Professor Nascimento esteve presente no evento representando o prefeito Laércio Arruda, e destacou a importância do trabalho que a gestão municipal vem realizando através do CRAS. Nos últimos anos, a entidade vem colaborando muito para a melhoria de vida das famílias carentes em Lago da Pedra.


Continua...






- ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário