Compartilhe essa Notícia:


Ana Carolina Arruda, Secretária de Assistência Social de Lago da Pedra.
Prefeitura de Lago da Pedra, através de uma parceria com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Vieira Neto, deu início às ações voltadas ao apoio a mais um grupo do PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família. O evento reuniu os coordenadores do projeto e as famílias atendidas, para discutir como se darão as ações.  

"O programa possui uma importância muito grande, ele consiste num trabalho social atuante com as famílias carentes, o objetivo é fortalecer a função protetiva, promovendo o acesso aos seus direitos e contribuindo para a melhoria na qualidade de vida dos cidadãos. O trabalho do projeto será direcionado para crianças na faixa etária de 5 a 10 anos", destacou a Secretária de Assistência Social Ana Carolina Arruda. 

O coordenador do CRAS, José Haroldo, ressaltou a satisfação em poder atender a mais um grupo do PAIF - ofertando ações socioassistenciais por meio do trabalho junto a essas famílias.

O vereador Professor Nascimento esteve presente no evento representando o prefeito Laércio Arruda, e destacou a importância do trabalho que a gestão municipal vem realizando através do CRAS. Nos últimos anos, a entidade vem colaborando muito para a melhoria de vida das famílias carentes em Lago da Pedra.


Continua...






- ASCOM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários