segunda-feira, 11 de março de 2019

Seminário "Elas por Elas" movimentou o Dia Internacional da Mulher em Pedreiras



Na programação do Dia Internacional da Mulher, o grupo cultural Asa Branca em parceria com Prefeitura de Pedreiras realizou o I Seminário "Elas por elas", na última sexta-feira (8) na Câmara Municipal.


Além de palestras, O encontro homenageou mulheres que se destacaram pelas suas lutas com a exposição: “Pedreiras berço de mulheres empoderadas”, homenageando várias mulheres que fizeram e fazem a construção da história da cidade. "A cidade de Pedreiras, por ter um histórico forte de violência contra a mulher, merece prestar essa homenagem neste dia especial, a todas as irmãs e guerreiras mulheres de nossa região. Há muito ainda a ser feito para melhorar a condição feminina no nosso espaço", afirmou a Secretária de Cultura, Francinete Braga. 

O evento contou com a presença de secretárias e secretários municipais, Cicera de Maria (Mulher), Francinete Braga (FUP), Cecé Bulhão (Meio Ambiente), Rodrigo Assaiante (Segurança), representantes da Secretaria Municipal de Assistência, Conselho Tutelar, instituições sociais como o CRESMAM e outros.






Fonte: Pedreiras Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário