Compartilhe essa Notícia:


Usuários não estão conseguindo acessar internet e nem realizar ou receber chamadas.
Clientes da operadora de telefonia Claro, em cidades localizadas na região do Médio Mearim, estão sem sinal há três dias e sem justificativa da empresa. As primeiras informações sobre o fato foram publicadas pelo Blog na última quarta-feira, informando que usuários de Pedreiras não conseguiam atender, fazer chamadas ou usar internet pelos aparelhos celulares

Segundos leitores do blog, o problema se estende por várias cidades da nossa região: Trizidela do Vale, Igarapé Grande, São Roberto, São Raimundo Doca Bezerra, Poção de Pedras, Bernardo do Mearim, Lagoa Grande estão sem sinal da operadora de telefonia celular Claro. 

A Claro ainda não divulgou nota de esclarecimento sobre a turbulência do sinal nestas cidades. Os clientes da operadora seguem impedidos de realizar chamadas telefônicas ou usar a internet em seus aparelhos. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Eu posso eh tá enganado mas eh culpa do PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza gente besta como tu, até ja pirou é culpa de tu ser manipulado pelo pt. Alias so te lembrando, o Lula ta preso ta idiota!

      Excluir
  2. Com uma simples ligação para a operadora Claro foi resolvido o problema, no dia de hoje 14/03/2019 no período das 11:00 As 12:00.

    ResponderExcluir
  3. Os caras roubam as baterias e vende pra dono de paredão, essa coisa imunda, depois ficam culpando a operadora

    ResponderExcluir
  4. Hoje em Lago do Junco passou o dia inteiro sem sinal é ainda não voltou

    ResponderExcluir