Compartilhe essa Notícia:

Vídeo 

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrada na noite de sábado (20). O acidente aconteceu na entrada da cidade de Pedreiras (MA-122), próximo à fábrica do Café Mamoré.

Segundo informações, por volta das 22h, o veículo Fiat/Mobi, cor prata, e uma motocicleta Honda/Pop, cor vermelha, colidiram-se de frente. Na batida, o carro saiu da pista, desceu a ribanceira e parou ao bater em uma árvore. O veículo era conduzido pelo advogado natural de Pedreiras, Dr. Alexandre Assaiante. Ele passa bem, mas o carro ficou bastante avariado.

O condutor da Pop, nome ainda não identificado pelo blog, foi arremessado para fora da pista, ficou lesionado e precisou ser resgatado por homens do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale. Ele foi levado para o hospital geral de Pedreiras e não corre risco de vida.

O blog conversou com um dos bombeiros que participaram do resgate. 


“O corpo de bombeiros chegou 4 minutos após o acidente. Quem acionou o corpo de bombeiros foram populares. O condutor da moto foi encontrado fora da pista, em uma ribanceira, numa distância de cerca de 30m do local da colisão. Ele estava consciente, mas falando palavras ininteligíveis devido ao choque. A PM foi acionada para dar o apoio devido os veículos e curiosos na lateral da pista”, informou. 

Nesta manhã de domingo do Páscoa (21), a blogueira Mayane Mendes conversou com o advogado, vítima do acidente. Ele acredita que não existiu colisão e assegurou que ele e o condutor da moto estão bem.

"Então, não tenho tantos detalhes assim. Tudo foi muito rápido e, quando dei por conta já estava descendo a ribanceira e logo em seguida bati numa árvore. Tudo poderia ter sido muito mais grave, mas graças a Deus não aconteceu o pior nem comigo e nem com a outra pessoa (que eu só soube da existência tempos depois do acidente). Agora uma coisa é fato: não houve colisão. Não há sinais de impacto entre meu carro e a moto da outra pessoa. Acredito até que tenham sido dois eventos diferentes, não sei. Mas eu to bem, em casa com a família", disse.

Segundo informações de populares no local do acidente, a motocicleta trafegava na contra mão da rodovia, porém, os detalhes da ocorrência serão investigado pela polícia civil de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários