Compartilhe essa Notícia:

O Partido dos Trabalhadores , que andava em baixa, aos poucos começa a se fortalecer em nossa região. Para as eleições do ano que vem, o blog já enumerou que a sigla pretende lançar vários candidatos prefeitos em municípios do Médio Mearim.

Reveja

Partido dos Trabalhadores mais forte do que nunca em municípios da Médio Mearim - http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/02/partido-dos-trabalhadores-mais-forte-do.html

O mais novo filiado da sigla é o vereador Jotinha de Pedreiras. Ele está participando da Marcha dos Prefeitos em Brasília e, ontem à noite, o parlamentar conversou com o titular do blog do Carlinhos.

“Estou me filiando ao PT, sou partidário das causas dos trabalhadores e esse partido tem tudo a ver comigo. Apesar da perseguição que sofre, o PT tem uma história importante em favor das classes mais humildes, e agora pretendo me unir ao PT”, disse.

Durante a conversa, o vereador Jotinha criticou a cassação do mandato e Dilma e a prisão de Lula.

“É uma vergonha que uma presidente da República, como a Dilma tenha sido cassada por causa de pedaladas fiscais. Pelo amor de Deus, isso não pode acontecer. E pior ainda é a prisão do presidente Lula. Um homem que tirou mais de 40 milhões de brasileiros da pobreza está preso por causa de um sítio. Isso é inconcebível, não vamos nos calar, vamos lutar por Lula Livre e pelas causas dos trabalhadores, como filiados ao PT”, afirmou o vereador.
Vereadores Robson Rios, Jotinha e Carlinhos do Blog

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

44 Comentários

  1. Alguém me mostra algum pobre que o lula tirou da pobreza ? Se o cara saiu da pobreza e mérito por ter estudado ou trabalhado duro para tal, não de um politico safado e ladrão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um que lula ajudou a melhorar de vida.eu estudei e trabalho graças a varios programas que o lula criou se não tivesse incentivo do governo federal dificilmente um cidadão de familia humilde teria chegado aonde eu cheguei hoje!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Mas nada justifica, roubou e pronto, e várias pessoas de bem não aceita mas politco ladrão nesse país. CHEGA

      Excluir
    3. Eu também sou muito grato por ele ter criado alguns programas, hoje tenho uma filha Advogada, Graças ao fies, hoje ela trabalha no poder judiciário do Piauí, na cidade de uniao, ela é diretora do Juizado de união.

      Excluir
    4. Ta bom ... e agora como vão pagar a faculdade ? E agora como vão se aposentar com o inss quebrado ? Pelo amor de deus e muita idolatria por bandido!

      Excluir
    5. O cara acabou com o país roubando tudo o q podia pela frente e ainda tem abestado que e grato a ele, conheço uma penca de nego que terminou a faculdade e hoje ta com o nome sujo que não tem trabalho nem condições de pagar porque não tem emprego.

      Excluir
    6. Esses programas sociais citados acima todos foram criados pro governos antes do Lula, o fies foi griado no governo militar

      Excluir
  2. Por isso josenildo Oliveira dois votos

    ResponderExcluir
  3. O Lula tem que pega é 100 anos de prisão junto com seus comparsas bandido bom é bandido preso meu amigo jotinha sai dessa sigla e o PT desse voto o nosso amigo tinha sido eleito o Rogério do PT pra você não se torna mais um jotingj do PT

    ResponderExcluir
  4. O Lula tem que pega é 100 anos de prisão junto com seus comparsas bandido bom é bandido preso meu amigo jotinha sai dessa sigla e o PT desse voto o nosso amigo tinha sido eleito o Rogério do PT pra você não se torna mais um jotinha do PT

    ResponderExcluir
  5. O Lula tem que pega é 100 anos de prisão junto com seus comparsas bandido bom é bandido preso meu amigo jotinha sai dessa sigla esse partido não dá voto se não o nosso amigo tinha sido eleito o Rogério do PT pra você não se torna mais um jotinha do PT

    ResponderExcluir
  6. Até que simpatizava com ele mais perdeu mais um voto quem se filia ao pt ou e corrupto ou burro mesmo fala sério tantos partidos apoiar Lula tá louco kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. so nao sei onde foi q ele tirou esse pessoal todo da pobreza,pq se vc vai no interior tem pessoas pobre q nao tem nem o q comer no dia seguinte

    ResponderExcluir
  8. jotinha tava desenvolvendo um bom trabalho coibindo o prefeito ruim de Pedreiras,mas parece q se vendeu para o coisa rui

    ResponderExcluir
  9. oh! vereador burro moço. agora é só botar a cangalha e saí por aí rinchado. grande escolhakkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Todos os PTralhas são canalhas

    ResponderExcluir
  11. Os petistas,na sua maioria,são alienados!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk vereador eh uma piada ,, pT nunca mais , findou se

    ResponderExcluir
  14. Deus nós livre desse mala chamado Luladrão!. isso sim

    ResponderExcluir
  15. Lula tirou milhões da pobreza pena que não pode gastar tá preso kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Lula esqueceu de mim kkkkkkkk hipócritas

    ResponderExcluir
  17. Alguém precisa informar ao vereador que o condenado Lula, contrariando o discurso da militância petista, confessou parte dos crimes praticados pelos quais foi julgado, o que foi amplamente divulgado. Agora, vejam que os argumentos petista mudaram, Lula livre porque "tirou mais de 40 milhões de brasileiros da pobreza", ou seja, na visão do vereador prevalevce a máxima da velha política "rouba, mas, faz". Se tivesse assistido e entendido o discurso do Presidente Bolsonaro no encontro de prefeitos, saberia que a única forma de alguém sair da pobreza é através do conhecimento. Esmola, não importa sua origem, gera viciados e dependentes, não dispensa dignidade. Percebe-se a ausência de meritocracia, quando se dar o peixe em vez de ensinar a pescar.

    ResponderExcluir
  18. Tirou foi mais de 40 milhões mais foi de reais dos cofres públicos

    ResponderExcluir
  19. #LulaPraSempreNaCadeia
    #PTnuncaMais

    ResponderExcluir
  20. Será se foi o tio dele o joselito que disse isso a ele? Penso que o vereador tomou uma cachaça da boa na capital federal. Pode internar que o vereador não tá bem. Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Esse aí era p rezar um terço todo dia p finado jossival. Kkkk

    ResponderExcluir
  22. O que tem de bolsoburro nessa cidade, não tá escrito, Presidente incompetente, eleitor também burro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Hipócritas!!!! Já comeram e cagaram. Não lembram mais. Alienados são vocês q estão tomando só no cu com esse governo e dizendo q ele é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL GOVERNO? DO DINOSSAURO? UM LADRÃO SEMPRE DEFENDERÁ O OUTRO. AGORA VCS VÃO TÊ QUE TRABALHAR BANDO DE PARASITA. A TETA FOI CORTADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  24. O PT tirou milhões da pobreza e esqueceu justamente de você??

    ResponderExcluir
  25. Rapaz é uma vergonha um vereador do timbre de jotinha decretar apoio a um ladrão confesso e ainda pior falar q o pt, que é o partido mais corrupto do mundo tem td haver cm ele. Crie vergonha senhor vereador.

    ResponderExcluir
  26. Esse vereador deu um tiro no pé e acertou a cabeça, PT nunca mais.

    ResponderExcluir
  27. Muito bem Jotinha, Tem que ficar lado de seu povo ! #LulaLivre

    ResponderExcluir
  28. Esse vereador tem titica de galinha na cabeça

    ResponderExcluir
  29. Lá na minha casa fomos 16 votos neles agora perdeu todos

    ResponderExcluir
  30. SÓ UM IDIOTA OU ALIENADO PRA APOIAR ESSA SIGLA. O LULA TÁ PRESO BABACA KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  31. Diz a matéria: "O Partido dos Trabalhadores, que andava em baixa, aos poucos começa a se fortalecer em nossa região". Eu pergunto com a adesão do vereador? Fala sério.

    ResponderExcluir
  32. Acho é graça tantos anónimos criticando e dizendo ter votado.
    Vreador Tomé sua decisão pelo povo e não por meia dúzia de anônimos. Que disseram votar em você.
    Ficam com essa história eu votei eu votei mas não mostra a cara para provar. Isso é se é Que são meia dúzia e não DO um se passando por três.
    É o que deve contar é o povo que realmente tem uma luta de garra e que provou que na cidade de Pedreiras e Trizidela a maioria tem sim muita admiração e vota no PT.
    É quem não concorda paciência.

    ResponderExcluir
  33. PT nunca mais
    Lula tem que ir para o presídio comum ele não diz que e do povão mais não ele quer ficar perto da ELITE prisional
    100 ANOS de PRISÃO nós é que queremos ficar LIVRE do LULA

    ResponderExcluir