sábado, 13 de abril de 2019

Ao lado de Fred Maia, vice-governador fala sobre as enchentes que atingem o Maranhão


O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, participou da Marcha dos Prefeitos realizada nesta semana em Brasília. Durante a inauguração da Sala de Trabalho dos Prefeitos Maranhenses, no Gabinete de Weverton Rocha, foi entrevistado pelo blog do Carlinhos. Ao lado de Fred Maia, Brandão falou das ações que ele estava viabilizando, junto ao governo federal para auxiliar os desabrigados e elogiou o prefeito de Trizidela do Vale.

“Fred Maia é um especialista sobre enchentes, sabe como fazer esse trabalho e ele me colocou o quadro, a situação como se encontra o Maranhão”, disse.

Fred Maia agradeceu o apoio de Brandão e Flávio Dino aos desabrigados na enchente de 2018 e afirmou que Trizidela do Vale está organizada para enfrentar as cheias, caso ela ocorram.

“O apoio do governo do estado aos desabrigados no ano passado foi primordial, o vice-governador Carlos Brandão foi o primeiro a visitar nossa cidade, Trizidela do Vale, em seguida, foi o governador Flávio Dino, viu nossa realidade, e toda assistência foi dada, o município está preparado este ano, nosso plano de contingência está feito, estamos torcendo para que não tenha enchentes, mas acontecer até o final do mês nós estamos organizados e preparados”, disse.  

Assista entrevista no vídeo

3 comentários:

  1. não vai ter enchente, fred, fica tranquilo

    ResponderExcluir

  2. Fredin nao vai ter enchente nao te contenta so com o dinheiro do GAS

    ResponderExcluir
  3. Porque nao se preocupam com a manutenção da barragem, para que não ocasione desastres?

    ResponderExcluir