Compartilhe essa Notícia:


Nestes tempos em que gerir uma prefeitura não tem sido tarefa nada fácil, e em que os administradores veem descer pelo ralo os recursos dos seus municípios, manter uma casa de apoio na capital para suporte de pacientes em tratamento com toda as despesas é louvável e digno de reconhecimento.

Assim está sendo na administração do prefeito Aluisinho, de Esperantinópolis. A casa de apoio em São Luís, sob coordenação de Gilvane Mendes, dispõe de qualidade no atendimento e, além de oferecer estadia, proporciona um ambiente aconchegante, humanizado e solidário para com os irmãos que estão precisando de forças e cuidados.

A coordenadora faz questão de destacar o essencial apoio do prefeito Aluisinho, da primeira-dama Cristina e dsa secretária de Saúde, Rosângela Félix que romperam com as adversidades contrárias para manter os munícipes que precisam de acolhida na capital.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. essa é a mais pura verdade estou aqui cm meu pai a três meses e realmente o atendimento e ótimo tanto que o prefeito e a primeira dama estão de parabéns por ter colocado uma pessoa tão especial como a gilvane pra receber todos que passam por aqui sempre humilde educada sempre a disposição de tudo e de todos.

    ResponderExcluir
  2. Verdade verdadeira a casa de apoio de esperantinopoles e um ambiente muito bom tranquilo sempre com pessoas humildes tudo do bom e do melhor almoço janta merenda e tudo de bom, parabéns ao prefeito Aluizinho e a primeira dama por ter dado a todos um lugar de aconchego para cuidar de nossa saúde! De já quero agradecer a gilvane por ser essa pessoa humilde,Educada,tranquila, amorosa paciente com tudo e com todos sempre bem recebidos todos que chegam e um carinho enorme por todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. O PREFEITO ALUIZINHO ESTÁ DE PARABÉNS PELA A CASA DE APOIO E SEM CONTAR COM AS PESSOAS QUE TRABALHAM LÁ QUE TEM UM BOM ATENDIMENTO.A CASA E BEM ACONCHEGANTE E O ATENDIMENTO E MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  4. É blogueiro
    Tu tá sendo muito bem pago kkkk


    https://www.blogdaslobas.com/2019/04/denuncia-maus-tratos-na-casa-de-apoio.html


    Tubtem áudios ou vídeos que não sejam ensaiados?

    ResponderExcluir
  5. ganhou quanto pra mostrar a Sheully?

    ResponderExcluir
  6. Eu sou oposição não votei no aluizinho e não pretendo mas o que eh verdade eh pra ser dito. A casa e maravilhosa o atendimento eh bom não falta nada as vezes que fui pra lá sempre teve tudo que precisou. Comida boua gentileza da parte da gilvane e dos outros funcionários tá de parabéns no quesito casa de apoio. O resto só a lamentar.

    ResponderExcluir