Compartilhe essa Notícia:

Comissão de vereadores de Lago da Pedra é recebida pelo delegado regional Dr. Diego Maciel

No último dia 11, uma comissão formada pelos vereadores, Ananias Bezerra, presidente da Câmara, Cícero Amaro, Thiago Sá, Julifran Catingueiro, Moisés do Lago Preto e Henrique Paraibano, esteve na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada na cidade de Pedreiras, reivindicando ações para a área de segurança de Lago da Pedra.

Em audiência com o delegado regional, Dr. Diego Maciel, dentre as ações solicitadas pelos vereadores estão:

- Disponibilização o mais rápido possível de um delegado para a delegacia de Lago da Pedra. A DP encontra-se sem o seu titular desde a saída do delegado Marcelo Lopes.

- O aumento de mais agentes da polícia civil para atuarem no município de Lago da Pedra.

Ainda em Pedreiras, a comissão de vereadores da Câmara Municipal de Lago da Pedra visitou a sede do 19º Batalhão da Polícia e foram recebidos pelo comandante do batalhão, Major Ricardo Almeida. Os parlamentares solicitaram ao Comando:

- O aumento do contingente de policias militares;

- Uma equipe da Força Tática para Lago da Pedra;

Comissão de vereadores de Lago da Pedra é recebida pelo comandante do 19º BPM, Major Ricardo Almeida 

- Uma equipe de prevenção, para fazer a guarnição ostensiva junto à polícia civil, pois o número de policiais civis e militares destinado ao município de Lago da Pedra é pequeno, em comparação com a extensão do mesmo em território e população.

Para os vereadores essa iniciativa de buscar mais ações de segurança junto aos órgãos responsáveis, é fundamental, pois não podem ficar de braços cruzados esperando que o estado tome a iniciativa. “Somos cidadãos e representantes do povo; temos o dever de buscar melhorias e a segurança do cidadão é fundamental, nós vereadores acreditamos que essas solicitações serão atendidas o quanto antes, pois a população de Lago da pedra não pode ficar desassistida”, disse o vereador Ananias Bezerra.

Os ofícios com as solicitações da comissão de vereadores foram entregues e protocolados, junto 14ª Delegacia Regional e no 19º BPM.

Vereadores Moisés, Tiago, Cícero, Ananias, Henrique Paraibano e Julyfran Catingueiro e o major Ricardo
Mais

Ofício para a Delegacia Regional de Polícia Civil 


Ofício para o 19º BPM de Pedreiras 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Parabéns veriadores da cidade de Lago da Pedra só quem ganha é a população com o almento do efetivos das polícia militar é Civil na cidade de Lago da Pedra o que a população espera que esse pedido do efectivo das políticas Civil é militar não fica só no papel até que em fim que os políticos da cidade de Lago da Pedra acordaram com a Realidade com a falta de policiais Civil na cidade de Lago da Pedra

    ResponderExcluir
  2. Vereadores a procura de se aparecer. Nem um desses ai tão nem ai pra população. Cada um mais interesseiro do que o outro. Tem dois ai que tem um passado vergonhoso. Lamentável

    ResponderExcluir
  3. Tem vereador ai que ta ai nessa foto ao lado de polícia mais o coração ta pra sair fora. Sabe que muito em breve essa mesma policia vai algemar ele e levar pra o xilindró

    ResponderExcluir
  4. Fala sério.. vereador cobrando mais polícias... como se eles são os a atrapalhar os serviços dos PMs quando prende motos com menores ou roubada os vereadores vão pedir pra liberarem ..

    ResponderExcluir
  5. Aí tem dois vereadores que tem suas vidas pregressas muito suja .. como que vai querer mais policiais. É muita hipocrisia .

    ResponderExcluir
  6. Fala sério.. vereador cobrando mais polícias... como se eles são os a atrapalhar os serviços dos PMs quando prende motos com menores ou roubada os vereadores vão pedir pra liberarem ..

    ResponderExcluir
  7. Para a sociedade de Bem com o almento do efectivo das polícia Civil e Militar ta Bom de mais seja Bem vindos novos policiais militar é polícia Civil a sociedade de Lago da Pedra recebe vocês de braços abertos

    ResponderExcluir
  8. Sim veriadores se esse efetivo das polícias Civil é militar não chegar na cidade de Lago da Pedra a sociedade vai cobrar mesmo

    ResponderExcluir
  9. Cuidado vereadores. Cuidado vocês dois que a casa vai cair. Botem a barba de molho

    ResponderExcluir