Compartilhe essa Notícia:


Um motociclista morreu ao perder o controle da moto na estrada MA-245. O acidente aconteceu às 10h00 deste domingoo (21), próximo ao povoado Sindó 1.

Domingo Francisco de Oliveira conduzia uma motocicleta Bros, cor preta e com placa de Lago da Pedra (MA). Ele perdeu o controle da Bros e colidiu com uma cerca de arame.

O corpo foi localizado pelos policiais militares Glaudson Sabino e Silva Júnior e com ajuda de populares o corpo foi removido para o hospital de Lagoa Grande do Maranhão.

"Acidente hoje aí no caminho de Lagoa Grande. Encontramos o corpo junto com outros populares que passavam pelo local. Eu e Silva Junior estávamos vindo embora quando nos deparamos com a moto e o indivíduo caído ao chão. Nós juntamente com alguns populares que por ali passavam prestamos socorro, porém a vítima  já estava sem vida. De pronto, localizei seus documentos e as chaves de sua motocicleta e com ajuda de populares regressamos à Lagoa Grande na remoção do corpo ao hospital daquela cidade. Passei a documentação e o relato da ocorrência ao Sgt Adogivan", relatou o PM Glaudson Sabino."
Moto do acidente


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários