Compartilhe essa Notícia:

Erlânio Xavier discursando para as lideranças municipais durante a inauguração da casa.

Na manhã desta segunda-feira (8), ocorreu a inauguração da Casa dos Prefeitos do Maranhão, em Brasília. A iniciativa para a criação do espaço surgiu com o presidente da FAMEM, Erlânio Xavier, que dessa forma protagonizou uma ação inédita nesses 32 anos de história da federação. 

A entrega da casa faz parte da ocasião em que os prefeitos participam da XXII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, o maior evento municipalista do Brasil. O encontro realiza um ciclo de palestras, debates e workshops de administração pública com o intuito de promover o diálogo e unir esforços para construir um novo pacto federativo, visando assim melhorar os serviços públicos e o desenvolvimento social.

Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, um dos que marcaram presença no evento.
A nova casa dos prefeitos maranhenses tem como objetivo oferecer um espaço aos gestores do Maranhão, livre de qualquer custo e que servirá como endereço para se hospedar com conforto e disponibilidade de veículo, possibilitanto condições para que o gestor tenha facilidade em desempenhar seu trabalho enquanto estiver no Distrito Federal.


Estiveram presentes no evento o senador Weverton Rocha, o prefeito de Igarapé Grande e presidente da FAMEN, Erlânio Xavier, deputado federal Gil Cutrim, deputado estadual Ciro Neto, e os prefeitos Junior Cascaria (Poção de Pedra), Fred Maia (Trizidela do Vale), Farinha Pae (São José dos Basílios), Chico Freitas (Lagoa Grande), Miltinho (São Mateus do Maranhão) , Deusimar Serra (Paulo Ramos), Laércio Arruda (Lago da Pedra), Edjacir Leite (Lago dos Rodrigues), Osmar Fonseca (Lago do Junco), Eudina Costa (Bernardo do Mearim), Jailson Fausto (Lima Campos(, Aluisinho do Posto (Esperantinópolis), Mudinho (São Roberto), Selinton Miranda (São Raimundo Doca Bezerra) entre tantos outros.
Confira mais imagens:



Continua...

































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. ESSA MARCHA NÃO PASSA DE UM FERIADÃO PRA PREFEITO CURTIR LONGE DAS OBRIGAÇÕES, NUNCA RESULTOU EM NADA ALÉM DE DESPESAS PROS COFRES PÚBLICOS, SABE-SE LÁ O CARNAVAL QUE É.

    ResponderExcluir
  2. Senador sai de perto desse prefeito fraco Antônio França....

    ResponderExcluir
  3. Esse bando de ladrões picaretas, viajam com diárias gordas, primeira classe nos vôos e agora montam uma casa com dinheiro público... É muita farra meu amigo, e a justiça como sempre complacente... Que beleza..

    ResponderExcluir
  4. Eles ainda recebem diárias dos cofres públicos para bancar esse passeio que nunca deu em nada. Só farra com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  5. Recurso público gasto sem considerar o interesse público. Alguém acha que esse evento trará algum benefício à sociedade administrada pelos prefeitos? Não tem jeito mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Podia eles ir atrás era do ladrão la em Curitiba qui todos ele apoiaram e ñ do Bolsonaro

    ResponderExcluir
  7. A vantagem dessa marcha dos prefeitos tô vendo q só é pra benefício deles, usam o dinheiro público da curtirem um bom feriadão aos lados dos colegas e tentarem ficar mais um tempinho amuntados da grana pública.muito triste ver q a política do Maranhão e nem do país ñ muda. E SEMPRE eles procurando suas regalias e ñ estão nem aí pro povo, só tempo de eleição. Tem uns aí q acham é bom qu ando tem esses foles aí da prefeituras pra fugir dos cobradores e dos contratados q passam meses sem receber pagamento. Vergonha vergonha vergonha. Eita Maranhão rasgado kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Gente se o totota mandar no bernardo mais 2 anos!!!! Bernardo do mearim da lascado. Pq ñ sei a cidade aguenta até 2020 ñ Kkķķkk. E se essa lei pega coitado de quem pega a cidade pra governar😅😅😅

    ResponderExcluir
  9. Gente olha esse povo se desfrutando do dinheiro público. Um dinheiro q é do povo sofredor. E ainda foram cm o intuito de tentarem ficar mais um tempo no poder. E ñ pra buscar melhorias pro povo. Acorda meu povo, vejam agora quem vc votam pra governar sua cidade

    ResponderExcluir
  10. Erlanio ja articulou com a prefeitaiada o weverton pra governador?? So besta nao percebe!

    ResponderExcluir