Compartilhe essa Notícia:

Agentes da ROMUE de Trizidela do Vale.

No dia 13 de março deste ano, a população brasileira ficou extremamente chocada com o massacre que aconteceu na cidade de Suzano, em São Paulo, na escola Raul Brasil. O crime vitimou funcionários do prédio e alunos que inocentemente morreram em circunstância da covardia de dois ex-alunos. 


A tragédia chamou atenção das autoridades quanto a segurança nas escolas, e em consequência disso, o prefeito Fred Maia de imediato autorizou a Secretaria Municipal de Segurança, na pessoa do secretário Chico da TV, para que fossem feitas rondas nas escolas do município. A ação foi feita antes do boato de que um massacre poderia acontecer na Escola Newton Bello, pertencente a rede estadual de ensino.

O decreto sancionado pelo prefeito resultou na criação da Ronda Municipal Ostensiva Escolar (ROMUE), que terá por responsabilidade prestar um melhor atendimento ostensivo e preventivo nas unidades escolares. A iniciativa deve gerar mais segurança aos pais e alunos no município.

O decreto de segurança já entrou em vigor desde a data de sua assinatura, feita na última quinta-feira (4), e as rondas já começaram a ser feitas nas escolas.

Decreto para a implementação da ROMUE no município.
Continua...






ASSECOM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Grande bosta esses bosta ai lkkkkk
    Tudo maconheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito é massa ser maconheiro otário.

      Excluir
  2. Patrulhamento Ostensivo, Ronda Escolar com cacetete?? Meia dúzia de guardinhas?

    Parabens á brilhante e memorável idéia. Só em Trisidela do Vale meamo pra ocorrer essas coisas. Pelo que conheço Ronda Escolar é preparada e armada. O que anda anos luz de Trisidela do Vale.

    ResponderExcluir
  3. Tá de parabéns prefeito

    ResponderExcluir
  4. E aqui no morro dos caboclos um menino disse que vai levar uma roçadeira pra escola pra cortar as cabeças dos menino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk manda ele aproveitar e roça a escola

      Excluir
  5. A coisa mais importante que esse prefeito tem que fazer é pensar embotar pelo menos um ônibus escolar que faz do aeroporto de manhã de tarde para buscar as crianças Colégio frei Germano que isso não tem só para zona rural nós que moramos aqui no aeroporto perto do garajão não temos direito para nada somos jogados no meio do mundo eu ganho r$ 170 de bolsa família pegaste 150 de mototáxi porque não tem um ônibus que leva meu filho quando chove para escola eu peço aqui o prefeito Fred Maia que tenha um pouco de consciência e pense também mas nós pais que moramos aqui que nós também temos direito como os outros não só a zona rural mas também aqui do aeroporto faça um exame de consciência pedimos a sua ajuda Carlinhos para que você nos ajude muito obrigado

    ResponderExcluir
  6. A coisa mais importante que esse prefeito tem que fazer é pensar embotar pelo menos um ônibus escolar que faz do aeroporto de manhã de tarde para buscar as crianças Colégio frei Germano que isso não tem só para zona rural nós que moramos aqui no aeroporto perto do garajão não temos direito para nada somos jogados no meio do mundo eu ganho r$ 170 de bolsa família pegaste 150 de mototáxi porque não tem um ônibus que leva meu filho quando chove para escola eu peço aqui o prefeito Fred Maia que tenha um pouco de consciência e pense também mas nós pais que moramos aqui que nós também temos direito como os outros não só a zona rural mas também aqui do aeroporto faça um exame de consciência pedimos a sua ajuda Carlinhos para que você nos ajude muito obrigado

    ResponderExcluir