Compartilhe essa Notícia:

No último final de semana, em passeio pelas terras poção-pedrenses, o blog do Carlinhos ficou a par de várias novidades da política local e vamos repassar todas elas para nossos leitores em doses homeopáticas (aos poucos).
Dra. Maiana Freitas 
Umas novidades nos bastidores políticos é o forte comentário que Dra. Maiana Freitas está sendo incentivada a se lançar candidata à vereadora naquele município, já nas eleições do ano que vem.

Ainda em Poção, o blog conversou com a simpática dentista sobre o assunto, porém, ela abriu uma expressão de riso, não confirmou, não desmentiu e sutilmente desconversou.

Formada em odontologia, com várias pós em estética, que sua principais especialidades, Maiana possui clinicas nas cidades de Pedreiras e Poção de Pedras; tem filha, casada com o ex-vereador e, atualmente empresário, Leandro Sampaio, dono da Clínica e Rede de Laboratórios Leão XIII. Maiane é filha da Dra. Ana Lúcia e neta de Jandui Freitas. Portanto, se depender de competência, família, descendência e simpatia, Maiana está aprovadíssima para ocupar uma cadeira no legislativo municipal de Poção de Pedras.

Alguém duvida?
Leandro Sampaio e Dra. Maiana 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

28 Comentários

  1. Principal lhe falta... votos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A já sei pq vc fala assim:e pq vc não sabe votar aí pensa q TDS são igual a vc.coitado do candidato q vc escolhe

      Excluir
    2. A já sei pq vc fala isso, é pq vc não sabe votar num e?aí pensa q TDS são igual vc.ou coitado do candidato q vc escolher.

      Excluir
  2. Um excelente nome e Poção de Pedras só tem a ganhar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza, poção só TM a ganhar

      Excluir
    2. Concerteza,uma ótima opção.pocao só tem a ganhar

      Excluir
  3. A família Freitas quer entrar de todo geito na política de Pocao kakkakaakka só lamento vão trabalhar que é melhor

    ResponderExcluir
  4. Oxente,não e de qualquer jeito.pq o vô dela a MTS anos vivi por aki.dando serviços pra MTS gente.agora esses outros aí foi q entrou de qualquer jeito e entrou.

    ResponderExcluir
  5. Nossa q bom!já tenho meu candidato(a)a veriado(a)Dra mayana.tava sem candidato a vereador.ja cansei de votar nesses q estão aí e poçãocontinua do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  6. Uma boa família
    Merece sim essa jovem na política

    ResponderExcluir
  7. E o que emtendem de política mesmo ? Não estou lembrando de nenhum deles atuando como alguma coisa se já são de condição boa porque mesmo o interesse de entrar na política ? Me polpe

    ResponderExcluir
  8. E quem disse q estes outro era envolvido em politica?pra o conhecimento dos pocopedrense.nenhum desses outros aí tmbm não eram nem Aki viviam.tds forasteiro.

    ResponderExcluir
  9. E quem disse q estes outro era envolvido em politica?pra o conhecimento dos pocopedrense.nenhum desses outros aí tmbm não eram nem Aki viviam.tds forasteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso mesmo que nem um prestou a verdade é que todos entram com um único objetivo que com certeza não é ajudar nem ter compaixão de ninguém

      Excluir
  10. Uma proficional de respeito a qual tenho prazer de trabalhar,uma pessoa humilde que trata todos seus paciente igual sem diferenciar o pobre do rico,é um grande nome para politica de poção de pedras.

    ResponderExcluir
  11. E o que tem aver mesmo ser uma boa profissional para ser uma boa na políptica ? Pro povo ? Hahahaha faz me rir com pessoas que não sabem diferenciar as coisas e por isso que Pocao não sai da merda

    ResponderExcluir
  12. E melhor continuar como dentista mesmo do que se meter como vereadora pra vereadora precisa de voto melhor não passar vergonha

    ResponderExcluir
  13. E quem disse q pra ser vereadora e obri gado deixar a profissão odontológica ?minha amiga quando se forma e pra vida inteira.assim quando dr Luiz e dr João eram prefeito não consultava fazia cirurgia e tudo da área de saúde q estava no conhecimento deles faziam.acredito q a pessoa formada da área da saúde é melhor pra administra fique um simples motorista de uma empresa ou um simples funcionário da sucan.

    ResponderExcluir
  14. O que ela mais precisa, ela o marido e a familia tem de sobra... muito dinheiro...kkkkkkk compra a cidade toda umas 50 vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk e adianta ter muito e não gastar nada ?

      Excluir
  15. O que ela mais precisa, ela o marido e a familia tem de sobra... muito dinheiro...kkkkkkk compra a cidade toda umas 50 vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meu caro eleitor você está declarando que não tem mais jeito pro nosso povo né , e quem se vende tem alguma moral de cobrar alguma coisa ? Acredito que não
      Pena de Pocao de pedras

      Excluir
  16. Acima de tudo linda de mais, essa aí eu voto com prazer, renovar a Câmara de poção que no momento só tem caduca.

    ResponderExcluir
  17. Esse Leandro tem sorte, além de linda loira e rica, só pra quem pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade só precisa valorizar mais essa riqueza dos Freitas os freitas compra 20 Leão

      Excluir
  18. Pode entrar pinto Caio James Freitas . Qualquer um que queira ser derrrotado kkkkkk não tem ninguém pro candidato do cascaria

    ResponderExcluir
  19. uma pergunta, porque ela nao vai ser candidata em pedreiras a cidade que ela passou a vida morando?, não que seja uma má pessoa, pessoas do bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem Diabo na sua San Conciencia, Vai querer ser Prefeiro(a) aki nessa bosta de Cidade

      Excluir