Compartilhe essa Notícia:

No veículo se encontravam os corpos de dois homens da Paraíba. 
Na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 6h, moradores do povoado Centro dos Messias, zona rural do município de Alto Alegre do Maranhão, encontraram uma caminhonete Hilux, cor prata, placa DHO-9664, da cidade de Alexadria/RN. 

O veículo encontrava-se submerso no Rio Tapuio, no povoado Centro dos Messias. Segundo informações, os corpos de dois homens identificados como Emanuel e Iranildo Lopes de Sousa estavam no interior da caminhonete.

No momento do acidente, ocorrido durante a madrugada de hoje, o condutor perdeu o controle ao passar por uma ponte de madeira em um igarapé próximo ao povoado.

Emanuel e Iranildo eram da cidade de Sousa, no estado da Paraíba. Os dois trabalhavam como vendedores ambulantes pelo Maranhão. 
De acordo com informações de populares, os mesmos estavam hospedados na cidade de Alto Alegre do Maranhão.

Populares também informaram que na noite de ontem (14), os dois homens e um outro parceiro estavam bebendo na barragem da cidade, um sobreviveu por se recusar a seguir viagem com os outros dois, já que segundo ele, estavam embriagados e andavam em alta velocidade

O corpo dos dois estão sendo velados na capela do cemitério da Rua do Setúbal, no centro de Alto Alegre do Maranhão, aguardando os familiares que moram no estado da Paraíba.


Iranildo Lopes de Sousa
Continua...
Emanuel
Amigo dos acidentados e sobrevivente da tragédia (nome não identificado).






Com informações e imagens: Blog do Jota Luiz (Alto Alegre do Maranhão) e Blog do Garreto


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários