Compartilhe essa Notícia:

Estevinho, vice-prefeito de Lima Campos no aniversário de Fred Maia


No final da tarde deste sábado (6), o blog do Carlinhos conversou com o vice-prefeito de Lima Campos, conhecido pelo apelido de “Estevinho”. Perguntado se será candidato a prefeito nas eleições do ano que  vem, ele não titubeou.

“Não tenha dúvida, eu serei candidato a prefeito de Lima Campos. Nada me tira dessa missão que estou colocando em minha vida. Ano que vem serei sim, candidato a prefeito e pra vencer”, confirmou.

“E se você não ser o escolhido do prefeito Jaílson”, indaguei.

“Não, eu conto que serei o candidato apoiado pelo Jaílson e o candidato do grupo do prefeito”, respondeu.

E por fim, Estevinho comentou, porque acredita que a sua candidatura é a melhor para o grupo governista de Lima Campos.

“O Xarim já foi prefeito por 8 anos, foram dois mandatos; o Dr. Aristóteles já foi prefeito por um mandato e considero eles grandes lideranças que já prestaram serviço importante para o município. Agora, é a nossa vez de mostrar o nosso trabalho e administrar pessoalmente Lima Campos. A minha candidatura é aceita por todos e acredito que nosso nome é o único que não provocará racha em nosso grupo político”, assegurou.

A conversa com Estevinho aconteceu em um sítio, em Trizidela do Vale, durante a comemoração de aniversário do prefeito Fred Maia.

Confira fotos

Vinicius Louro, Fred Maia e Victor Mendes 


Estevinho: "Eu sou o único que não racha o grupo"


Carne a vontade 


Dr. Extenio considera Estevinho virtual prefeito de Lima Campos no mandato 2021-2024

Tadeu de Lima Campos estava no niver de Fred Maia

Festa agradável e tranquila no sítio Maia em Trizidela do Vale 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Estevinho disse que sendo eleito a primeira grande obra será a drenagem profunda para evitar as enchentes que assolam o município, já que o prefeito atual com 6 anos no mandato não conseguiu resolver esse problema

    ResponderExcluir
  2. Ganha não. Essa eleição é da Marta

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sonhar não custa nada, essa ai não se elege nem pra vereadora. Pergunte aos aliados dela na campanha passada, caiu todo mundo fora.

      Excluir
  4. Que marta e estevinho q nada.
    2020 e Júnior Doido pra prefeito e Reuel pra vice! Pronto eleição garantida !

    ResponderExcluir
  5. Estevinho até que em fim criou coragem pra assumir sua candidatura, espero que segure a palavra pois,se depender do apoio de Jailson, não será candidato a nada.
    Parabéns e vamos em frente.

    ResponderExcluir
  6. Estevinho até que enfim tomou uma atitude coerente, pq se for esperar apoio do Prefeito ,não será candidato a nada.
    Bola pra frente, quanto mais candidatos melhor pra Dirce, a candidata do Jailson.

    ResponderExcluir
  7. Estevinho diz ser o único candidato que não racha o grupo, mais... Na verdade e o único que Racha totalmente o grupo, digo mais, deixando a eleição fácil fácil pra qualquer um da oposição. Esse aí não vai pra lugar nenhum, melhor de segurar onde está e ver se suas empresas continua fornecendo pra prefeirura, Estevinho prefeito tá despachado, o povo não quer vender a prefeitura. Prefeito Jailson, cuidado!! E estamos é com onde você apontar meu prefeito que só faz história.

    ResponderExcluir
  8. Estevinho diz ser o único candidato que não racha o grupo, mais... Na verdade e o único que Racha totalmente o grupo, digo mais, deixando a eleição fácil fácil pra qualquer um da oposição. Esse aí não vai pra lugar nenhum, melhor de segurar onde está e ver se suas empresas continua fornecendo pra prefeirura, Estevinho prefeito tá despachado, o povo não quer vender a prefeitura. Prefeito Jailson, cuidado!! E estamos é com onde você apontar meu prefeito que só faz história.

    ResponderExcluir
  9. Outro tiro no pé ja e o teceiro lançamento os únicos que comentários no grupo 24horas e laelson .Flávio e Reginaldo os mesmos só liderança importante.

    ResponderExcluir
  10. Cuidado com o Preto estevinho ele vai de abandona pois ele tem medo de perder fica a dica.

    ResponderExcluir
  11. Eita estevinho seu grupo tá muito forte e laelson e Flávio e Renildo e o surper agente de saúde e Preto e Aurélio só quem o povo gosta homi tu tem e que agrada o povo com esse tu tá e morto

    ResponderExcluir
  12. Cara esses articulação do ESTEVINHO só colocar ele em roubada.

    ResponderExcluir
  13. Mas como foi DITO NA REUNIÃO MENINO JAILSON TA E SAINDO. AS COISAS TEM QUE SER DO NOSSO JEITO

    ResponderExcluir
  14. Eita jailson de sai dessa roubada o povo de lima campos já provou que quando não quer o candidato não vota olhar o caso do flavio Dino .

    ResponderExcluir
  15. Lima campos precisa de outro adimistrado ou ADIMISTRADORA não se candidato enderecero né supermercado posto material de construção e ágora remédio vai ficar nada

    ResponderExcluir
  16. A indecisão do grupo do prefeito, vai entregar a prefeitura nas mãos da oposição e,com certeza, Hebel será o próximo prefeito de Lima Campos

    ResponderExcluir
  17. Prefeito Jailson já tá bom, sua vez tá passando, Dirce Deus nos livre, chega desse secretariado fraco 16 anos só enriquecendo os mesmo queremos mudança chega, vcs não fizeram concurso para prefeito e secretário não.

    ResponderExcluir
  18. E o Léo Fontes?
    Vai entrar na disputa?

    ResponderExcluir
  19. Lima Campos
    Ganha quem Jailson indicar

    ResponderExcluir
  20. Quem quiser ser grande, nasça viçoso.

    ResponderExcluir