segunda-feira, 15 de abril de 2019

Feira da Agricultura Familiar cresce a cada dia em Igarapé Grande

Família de agricultores vendendo seus produtos na 10ª edição da feira.

No último sábado (13), Igarapé Grande presenciou a sua 10ª Feira de Agricultura Familiar, ocorrida no largo da Igreja, em frente à Praça Mariano Costa. Por volta das 16h, o evento atraiu várias pessoas que tiveram a chance de ver os produtos postos a venda.

A secretária de agricultura, Maria Aparecida, trouxe várias novidades para essa edição, que serviram para incrementar ainda mais o evento. "A feira foi muito produtiva e tivemos um aumento no número de feirantes e de oferta de produtos. Hoje tem galinha caipira, mel, milho, cuxá, peixe, muda de produção de frutas, artesanatos, comidas típicas, tangerina, cupuaçu, cacau e muitos outros produtos. A feira esteve repleta de novidades para as pessoas escolherem", disse a secretária. 

Para o comprador e comerciante Francisco das Chagas Nascimento (Chaguinha), a feira está caindo nas graças do povo com quantidade de produtos em oferta. “Essa feira é uma nova opção para as pessoas comprarem alimentos que vem da roça, diretamente das mãos do produtor rural, e o melhor de tudo é que são produtos sem agrotóxicos, tudo orgânico. Aqui tem de tudo, o prefeito Erlânio Xavier está de parabéns pelo desenvolvimento que anda causando em Igarapé Grande", disse.

Secretária de agricultura de Igarapé Grande, Maria Aparecida.
Continua...





















































































Assessoria de Comunicação de Igarapé Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário