Compartilhe essa Notícia:

Família de agricultores vendendo seus produtos na 10ª edição da feira.

No último sábado (13), Igarapé Grande presenciou a sua 10ª Feira de Agricultura Familiar, ocorrida no largo da Igreja, em frente à Praça Mariano Costa. Por volta das 16h, o evento atraiu várias pessoas que tiveram a chance de ver os produtos postos a venda.

A secretária de agricultura, Maria Aparecida, trouxe várias novidades para essa edição, que serviram para incrementar ainda mais o evento. "A feira foi muito produtiva e tivemos um aumento no número de feirantes e de oferta de produtos. Hoje tem galinha caipira, mel, milho, cuxá, peixe, muda de produção de frutas, artesanatos, comidas típicas, tangerina, cupuaçu, cacau e muitos outros produtos. A feira esteve repleta de novidades para as pessoas escolherem", disse a secretária. 

Para o comprador e comerciante Francisco das Chagas Nascimento (Chaguinha), a feira está caindo nas graças do povo com quantidade de produtos em oferta. “Essa feira é uma nova opção para as pessoas comprarem alimentos que vem da roça, diretamente das mãos do produtor rural, e o melhor de tudo é que são produtos sem agrotóxicos, tudo orgânico. Aqui tem de tudo, o prefeito Erlânio Xavier está de parabéns pelo desenvolvimento que anda causando em Igarapé Grande", disse.

Secretária de agricultura de Igarapé Grande, Maria Aparecida.
Continua...





















































































Assessoria de Comunicação de Igarapé Grande
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários