Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia e demais convidados na inauguração da Casa Famem.

Na manhã de hoje (9), o prefeito Fred Maia participou da inauguração da Casa da Federação dos Municipios Maranhenses (Famem), localizada em Brasília. 


O objetivo da criação do espaço é fornecer apoio aos prefeitos maranhenses, servindo como ponto que facilitará o cumprimento das agendas recorrentes em Brasília. A iniciativa foi idealizada na gestão do presidente da federação, Erlânio Xavier, sendo um ato inédito em todos esses 32 anos de história da entidade.

Idealizada por Erlânio Xavier, a Casa Famem é agora o novo espaço dos prefeitos maranhenses em Brasília.

A casa foi entregue aos prefeitos na ocasião da XXII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, que conta com a participação de diversos administradores municipais. "O prefeito filiado terá um endereço fixo para se hospedar com todo conforto, disponibilidade de veículo e uma secretária executiva, e dessa forma, poderá desempenhar melhor seu trabalho em busca de avanços para o município", disse o prefeito Erlânio Xavier.


Além da participação do prefeito Fred Maia estiveram presentes o vice-presidente da Famem, Wellryk Oliveira, o diretor da representação da casa em Hamilton Nogueira,
o senador Weverton Rocha e demais convidados.

Prefeitos: Maninho (Alto Alegre), Fred Maia (Trizidela do Vale), Eudina Costa (Bernardo do Mearim) e o articulador político Totota.

Continua...






Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários