quinta-feira, 4 de abril de 2019

Ladrão derruba mulher de moto durante assalto em Trizidela do Vale



Uma mulher ficou ferida após cair da moto durante um roubo em Trizidela do Vale. Ela teve a bolsa que levava puxada por um criminoso durante um roubo nesta quarta-feira (3) na Avenida Coronel Manuel Inácio. O crime ocorreu por volta das 16h30, e o autor não foi preso. 
A vítima afirmou na Delegacia Regional de Pedreiras que estava sendo seguida pelo meliante, que também transitava numa motocicleta. O mesmo se aproximou da vítima e tentou desestabilizá-la puxando a alça da bolsa de lado que que estava no braço dela.  
Com a força que o bandido empregou, a mulher caiu da moto e foi arrastada, tendo seus pertences roubados. Foi subtraído uma quantia de R$ 700, documentos pessoais e um aparelho celular. 
A vítima, Silvana Marques de Souza Santos, teve escoriações no joelho, cotovelo e braço.

A polícia aconselha os condutores de moto a adotarem medidas de segurança para não serem vítimas de roubos. A recomendação mais comum aos condutores de Biz é que guardem os pertences na parte interna da motocicleta, quando não for possível, deve-se posicionar a bolsa numa posição menos vulnerável. 

2 comentários: