Compartilhe essa Notícia:


O marasmo político de São Roberto deve finalmente chegar ao fim com a chegada de um novo pré-candidato a prefeito. O empresário Marcão, natural da vizinha Poção de Pedras, é o nome da vez.

A sonolência nos bastidores políticos de São Roberto se deve a falta de oposição naquele município. O atual prefeito, Mundinho, arrematou a maioria dos seus adversários políticos, e botou para trabalhar em seu governo, como exemplo, Ouro Nava e Dr. Márcio, seus adversários em 2016, que concorreram aos cargos de prefeito e vice-prefeito respectivamente. Com a oposição enfraquecida, nada de novidades na politica local... Porém, agora, as coisas podem mudar de figura.

Marcão, que tem realizado diversos investimentos no município de São Roberto, é o nome da vez para fazer frente ao prefeito Mundinho nas eleições do ano que vem.

Em conversa com o blog, Marcão confirmou o interesse e disse que as conversas sobre disputar as eleições em São Roberto existem e estão bem adiantadas.

“Procede sim e tenho muito interesse. Já estou conversando com lideranças em busca de alicerçar um projeto político/administrativo forte, a altura do povo são-robertense. E eu esclareço também que estou muito ligado com o município, em especial com o povo de São Roberto e se depender da vontade desse povo, que anda meio desesperançado com o que está acontecendo lá, eu entrarei na disputa com muita determinação”, disse Marcão.

O empresário é irmão de Junior Cascaria, atual prefeito de Poção de Pedras e, recentemente, adquiriu uma conhecida propriedade de terras em São Roberto.
Marcão e a esposa Adriana

Portanto, Marcos é um novo nome para dar alento à acéfala oposição de São Roberto. Além de Marcão, o vice-prefeito Edinar do PT também segue como pré-candidato a prefeito pela oposição.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

39 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk esse é um brincante, mundinho de novo

    ResponderExcluir
  2. AQUI É MUNDIM DO LUIZÃO 65 DINOVO 2020 E AVANTE SÃO ROBERTO.

    ResponderExcluir
  3. AQUI É MUNDIM DO LUIZÃO 65 DINOVO 2020 E AVANTE SÃO ROBERTO.

    ResponderExcluir
  4. A família Jorge q era mais forte não deu nada aqui ..aqui e São Roberto vem Marcão vamos gastar seu dinheirão. .mundim dinovo ..

    ResponderExcluir
  5. Venha Marcos pois esse prefeito daqui não faz nada por nós, na verdade ninguém nem sabe quem é o prefeito ou prefeita. Venha estamos precisando de pessoas determinadas como vc. Venha e faça aliança com Dr.jerry ou com edinar. Juntos chegaremos lá.

    ResponderExcluir
  6. Cada um com suas doideira, ainda tem gente que tem coragem de votar no atual prefeito, se Edinar for candidato ele tem meu voto e de toda minha família

    ResponderExcluir
  7. Politica e coisa seria

    ResponderExcluir
  8. Fala sério parece piada.

    ResponderExcluir
  9. VOTO EM MARCOS, MUNDIM NUNCA MAIS. O MUNDIM É UM PREFEITO MANDADO PELO DR. VANDO.

    ResponderExcluir
  10. MUNDIM É UM PAU MANDADO.

    ResponderExcluir
  11. MUNDIM É UM PAU MANDADO.

    ResponderExcluir
  12. Triste ver o povo querendo votar so em quem tem dinheiro... é por isso que tem panelinha e o povo apanha. Se alguem sem posses, mas com capacidade intectual para atuar no legislativo municipal cobrando e fiscalizando o executivou ou executando e administrando recursos publicos aplicando na educacao, saude, trabalho no campo e outras areas, assim como atuar na organizacao das atividades administrativas do município nao consegue ser elito, pois o povo é sego. Ainda vao a igreja imaginando que sabem o que jesus pregou na terra... mas o Deus pagao, dinhairo, já adquiriu seus pensamentos, suas vozes, suas atitudes, suas almas.. Sou de sao roberto desde o tempo que casa de taipo era comum, gosto da minha cidade, mas nao vejo melhorias para o povo em governantes eleitos pela forca economica que tem. Triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois ficam sem chance de cobrar algo, vendem o voto bem antes...

      Excluir
  13. DR.VANDO anda com o PREFEITO Mundim no cabresto. Prefeito fraco até espiritual.

    ResponderExcluir
  14. Prefeitura de são Roberto está sempre nas mãos de Dr. Vando. O Mundim é um prefeito MELA MÃO. BURRO.

    ResponderExcluir
  15. Vocês estão com medo pois então espere pra ver, seus babões.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Marco Aurélio cara top de coração bom tem meu apoio ai e show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi a piada do dia kkkkkkkkkkkkkkk bom coração sei

      Excluir
    2. Kkkkkk bem bonzinho

      Excluir
  17. Pois já e novo prefeito!!

    ResponderExcluir
  18. JÁ BOTAMOS UMA FORASTEIRA IRMÃ DA MAURA JORGE PARA CORRER EM 2004 E METEMOS A TACA NELA. DEPOIS ELEGEMOS UM FORASTEIRO QUE FOI APOIADO PELO PREFEITO ZÉ WILSON, MAS VIMOS QUE FOI UM ERRO, ENTÃO CONCERTAMOS EM 2016 E MANDAMOS ELE DE VOLTA PARA SÃO LUIS E VARGEM GRANDE O FORASTEIRO E COLOCAMOS GENTE DA GENTE NA PREFEITURA PARA TRABALHAR JUNTO COM A GENTE. MUNDINHO DO LUISÃO, É UM BOM PREFEITO E VAI GANHAR NOVAMENTE. QUE VENHA ESSE FORASTEIRO DE POÇÃO DE PEDRAS, QUE A GENTE ESTÁ PREPARADO PARA METER UMA TACA DE VOTOS EM 2020. AQUI É NÓS E DEPOIS É NÓS DE NOVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí sabe ser babão! Vai trabalhar babão.

      Excluir
  19. Blogueiro poste todos os comentários faça o favor

    ResponderExcluir
  20. Marcão bota moral lá muitos vagabundo de poção sem trabalhar explorando um pobre municípios.o mais pobre do Maranhão

    ResponderExcluir
  21. Esse é respeitado tem moral se pudesse seria candidato aqui em poção

    O irmão dele colocou muitos vagabundos pra trabalhar até alguns vereadores foram pra trabalhar

    Parabéns São Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babão é babão em qualquer lugar, fala em explorar o município, animal que explora e bota que lasca é o gestor e seu irmào do qual chegou aqui em poção tirando chupa de laranja da boca de jumento. Babão do comentário das 18:16 chupa babão.

      Excluir
    2. Você deve ser mais um q entra Para estatística de crimes com corrupção acordo indivíduo teu filho terá um futuro duvidoso

      Excluir
  22. Aqui em poção tem d tudo casal burla concurso em outra cidade abandonado um q também alguém colocou e muitos abestafos chorando porque os mesmo vão embora...acorda burros seu filho foi prejudicados em 3 concurso

    Revoltado com esses crimes em concursos

    MP kd

    ResponderExcluir
  23. Mundim é um prefeito humilde que nao anda armado e nem batendo e arrumando encrenga com ninguem, diferente desse valentao que se diz pre candidato, que venha e traga muito dinheiro que nos pega e vota no liso de novo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. É o liso de novo pra alegria do povo.

    ResponderExcluir
  25. Quero que o marcos acabe a molecagem que hoje existe aqui.É muito marajá para uma cidade tão pobre como a minha.

    ResponderExcluir
  26. Carlinhos,sue blog vai perder a credibildade.Por que não postas todos os comentários ??

    ResponderExcluir
  27. GANHAR ELEIÇÃO PARA PREFEITO EM SÃO ROBERTO É UMA COISA MUITO, MUITO DIFÍCIL, AINDA MAIS SENDO UM FORASTEIRO.

    ResponderExcluir
  28. Vamos lá Marcão tô com vc aqui e nos R d f

    ResponderExcluir
  29. O casca nem fala em vale da qual ele prestava serviço, o negocio da vez é 💰 público do qual dá pra ele e seus familiares se lambuzarem com aquele que alguns dizem que é do povo, se o povo não tem acesso aquilo que é deles.

    ResponderExcluir
  30. Mundim de novo para a legria do povo.

    ResponderExcluir
  31. Vem marcao e traz muito didim pra nos. Depois voto em mundim.

    ResponderExcluir
  32. Aqui em SR, quem tem votos chama-se Mundinho do Luizão, o resto é apenas ilusão.
    Mundinho 2020 novamente com a força da nossa gente. Vai ganhar dinovo.

    ResponderExcluir