quinta-feira, 4 de abril de 2019

Menor sofre traumatismo craniano em acidente envolvendo carro do Conselho Tutelar de Santo Antônio dos Lopes


Uma adolescente, nome e idade não informados, ficou ferida em uma colisão envolvendo o carro do Conselho Tutelar e uma motocicleta. O acidente ocorreu às 10h20 da manhã desta quinta-feira (4), em uma rua do Bairro Elizeu Ramos, em Santo Antônio dos Lopes (MA).

Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que ocorreu a colisão. A menor estava na motocicleta; o motorista do carro, identificado como, Andersson da Silva Costa, de 24 anos, prestou socorro a vítima e, se apresentou à delegacia de polícia. A jovem recebeu os primeiros socorros no hospital local, em seguida foi encaminhada em estado grave para o Hospital Geral de Presidente Dutra. As últimas informações apontam que ela sofreu traumatismo craniano e está em coma.

Tenente Barbosa, comandante do Destacamento da PM de Santo Antônio dos Lopes, forneceu informações sobre o acidente.

“A guarnição de serviço foi informada através do celular funcional sobre um acidente de trânsito envolvendo o carro do Conselho Tutelar da cidade de Santo Antônio dos Lopes e uma motocicleta conduzida por uma menor. Estivemos no local e as testemunhas informaram que o acidente foi violento, a menor foi arremessada contra uma casa, bateu a cabeça contra a parede e a calçada, desmaiou no impacto e teve grave hemorragia. A menor foi socorrida pelo próprio motorista do Conselho Tutelar, que a levou ao hospital da cidade e logo após, apresentou-se na delegacia para prestar depoimento. A menor foi transferida para o Socorrão de Presidente Dutra, em decorrência do grave traumatismo na cabeça”, informou o policial militar.


4 comentários:

  1. Menor pilotando moto

    ResponderExcluir
  2. É menor agora.mais pra pilotar andar voando não é.pra complicar a vida do motorista é.

    ResponderExcluir
  3. - a garota do acidente é maior de idade !

    ResponderExcluir