Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para nota 50 reais
Imagem da internet
No início da madrugada desta segunda-feira (15), um aposentado, nome não identificado, ao sair do Hospital Geral de Pedreiras,solicitou uma corrida para um mototaxista. Ao chegar em sua casa, o passageiro pagou a corrida com uma cédula de R$ 50,00; o mototaxista levou o dinheiro prometendo voltar com o troco. O idoso esperou até às 2h da madrugada para compreender que tinha sido lesado; o mototaxista, por razão desconhecida, nunca retornou com o troco, cerca de 45 reais.

O mototaxista já foi identificado pela polícia e blog optou por não divulgar seu nome. O caso também já é de conhecimento do Sindicato dos Mototaxistas de Pedreiras.


"Em relação a esse mototaxista, a cooperativa já está ciente e já está com a cópia do boletim de ocorrência. Amanhã (17), eu irei junto juntamente com a vítima até a Delegacia Regional de Pedreiras pedir ao delegado que o colete do profissional seja retirado dele", disse Nicolau, Presidente da Associação de Mototaxistas de Pedreiras e Trizidela do Vale. 

"O sindicato já tem conhecimento de que outros mototaxistas também estão sujando o nome da classe, e todos responderão pelos seus atos. O condutor que não devolveu o troco ao idoso já não faz mais parte do quadro de mototaxistas de Pedreiras, e embora a documentação dele esteja registrada em Trizidela do Vale, amanhã de manhã eu irei ao DMTU da cidade para que não aceitem mais mototaxistas com histórico sujo no trabalho", finalizou. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Eu sou moto táxi, e a minha opinião era que divulgasse sim o nome desse desonesto, pois as pessoas saberiam quem ele é, e não ficavam jugando toda a classe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você.
      Quem não quer ser manchete negativa é só fazer a coisa certa.
      Se um cara desse comete um ato de desonestidade não é justo que toda uma classe de profissionais que são honesto sejam manchados.

      Excluir
  2. O dinheiro é maldito,as pessoas são fracas e sem Deus, daí a queda é inevitável.

    ResponderExcluir
  3. É tem quer tirá o colete desse motoTáxista é divulga quem é ele por quer ele faz isso é suja a classe.

    ResponderExcluir
  4. É tem quer tirá o colete desse motoTáxista é divulga quem é ele por quer ele faz isso é suja a classe.

    ResponderExcluir
  5. Tem falar o nome desse cara, aí ninguém pega corrida com ele

    ResponderExcluir
  6. Tem falar o nome desse cara, aí ninguém pega corrida com ele

    ResponderExcluir
  7. Tem é muitos com essa atitude, não traz o troco do cliente. ...Não divulga quem é

    ResponderExcluir
  8. É um moto taxi cadastrado,tem é q fala o nome mesmo, se fosse um irregular colocaria o nome como ñ é ai fica sem divulgar o nome

    ResponderExcluir
  9. Classe que mais crer que tem direitos e é a classe mais irresponsável que conheço, começa não respeitando as leis de trânsito e por aí vai, observe o comportamento dessa classe e verá a realidade dela.

    ResponderExcluir
  10. Atira primeira pedra quem nunca errou.
    Não estou dizendo que ele agiu certo, mas não podemos condenar sendo que nossos pecados não são menores do que esse. Só cabe a Deus julga e condena... Ai de que quiser ocupar esse LUGAR!

    ResponderExcluir
  11. Ele realmente errou, pode ter sido um momento de fraqueza.
    Você também é errado e ate corrupto quanto passa na frente de alguém em um fila, quando dá aquele jeitinho brasileiro para conseguir algo.
    Não estamos aqui para julgar ninguém!
    Ou você é livre de pecados?

    ResponderExcluir