Compartilhe essa Notícia:

Nesta terça-feira ((9), acontece a abertura da Marcha dos Prefeitos em Brasília com a presença do presidente Bolsonaro, ministros e o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia. 

Durante à marcha, está agendado um encontro entre o presidente Bolsonaro, o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e os presidentes das federações estaduais dos municípios.

Segundo informações, Bolsonaro vetou a participação dos presidentes das federações estaduais dos municípios no encontro. Ele quer tratar das demandas municipalistas apenas com o presidente da CNM, Glademir Aroldi.

A decisão contrariou a maioria dos representantes dos prefeitos nos estados, com exceção do presidente da Associação dos Prefeitos do Estado do Maranhão (FAMEM), Erlânio Xavier. Veja o que ele comentou para os prefeitos maranhenses ao ser informado do veto de Bolsonaro.

“Não faço questão de ver Bolsonaro, agora, sim, faço questão que ele resolva as pautas de interesses dos municípios do Maranhão”, pontuou o presidente da Famem, Erlânio Xavier.


Erlânio Xavier está levando cerca de 200 prefeitos para a Marcha em Brasília. É a segunda maior caravana de prefeitos no evento. 
Registro da inauguração da Casa da Famem, espaço de apoio aos prefeitos do Maranhão em Brasília





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

43 Comentários

  1. Espere deitado, o homem é incompetente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lula além de incompetente é ladrão e Pais dos Burros.

      Excluir
    2. Quem tá chamando ele de pai e vc idiota.

      Excluir
    3. Competente foi Lula e Dilma que afundaram o país e de quebra ainda colocaram o Temer. Esses sim são competentes

      Excluir
  2. Porque tu não cobrou do PT, babão. O Maranhão tá bom demais segundo vcs, já que o PT é o partido que ajudou os pobres, então todos nós pobres tá mil "maravilhas" só que não

    ResponderExcluir
  3. Candidato que foge de debate, Presidente que foge de entrevistas e compromissos...
    O que esperar de uma lástima dessas mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que esperar de um ex presidente que corrompeu e roubou milhões de reais do povo?
      O que esperar de um ex presidente que doou a Petrobras da Bolívia para os bolivianos e deu dinheiro do BNDES para ditaduras?

      Excluir
    2. Vcs tão sem saber onde infiar o rabo de vergonha! Dessa bosta de presidente, aí fica com mania de perseguição, acorda o presidente tem que trabalhar, obras, entende num e cortes não cavalo, sai do celular e vai trabalhar também.

      Excluir
  4. O PT teve 16 anos para resolver os problemas do MA e o q eles fizeram ? Alguém me fala da refinaria de Bacabeira que o PT trouxe para o MA ? E por isso que o MA não sai da merda e muita idolatria por partidos de esquerda, partidos de fome e miséria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a estrada de barra do corda pra sao raimundo doca bezerra, que já tá toda desmanchando o asfalto. material de pessima qualidade pra desviar o dinheiro

      Excluir
    2. Isso mesmo, foi o capim que o Luladrão deu pra esses petistas comerem que os deixou trouxas assim.

      Excluir
    3. Concordo ainda tem idiotas aqui do Maranhão que morre pelo pt

      Excluir
    4. O problema do Brasil é os brasileiros, a maioria amam o Lula e não Brasil. O país pode afundar , o Lula não é idolatrado sempre, analfabetismo político, voto por estimação a candidato corrupto, essa é minha opinião

      Excluir
  5. Henrique Guimarães9 de abril de 2019 às 13:40

    Eu tbm ñ quero ver o Bolsonaro, só quero que ele sancione a PEC que será aprovada no congresso aumentando dois anos de mandato dos atuais prefeitos, fazendo isso estou satisfeito com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEC não passa pelo crivo do Presidente, a emenda à Constituição será promulgada pelas Mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.

      Excluir
    2. 4 anos já não estão bom e suficiente pra roubar não?

      Excluir
  6. Verdade o presidente não faz milagres temos apenas três meses o tempo é muito pouco para resolver tantos problemas . No mínimo, no mínimo 6 meses pra gente ter uma noção. Não votei pra ele!

    ResponderExcluir
  7. Mais esse papagaio de pirata que só fala mal do PT é um analfabeto.ACEITA QUE O BOZO É O MAIOR INCOMPETENTE DA HISTÓRIA POLITICA DO BRASIL. BEM EMPREGADO PARA QUEM VOTOU NESSE VERME. O PRESIDENTE MAIS COMPETENTE FOI LULA. ACEITA IDIOTA

    ResponderExcluir
  8. Não entendi que o presidente da Famem está de acordo com a decisão de Bolsonaro, mas o contrário. Reivindica atenção na pauta dos municípios do Maranhão.

    ResponderExcluir
  9. Se os corruptos e a esquerda que vive das misérias do outros deixarem, ele vai resolver o problema do Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Esses apaixonado pelo PT nunca que se conformaram ? se conforme que é melhor, porque PT nunca mais ganha nada no Brasil! Brasil Livre do Luladrão

    ResponderExcluir
  11. Seu besta o governo do PT era presidente do Brasil não era do Maranhão não,pra resolver os problemas do estado tem o governo estadual,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é o estado quem resolve, porquê agora esse Erlânio vai cobrar Bolsonaro. Cobrem o Dino

      Excluir
  12. Esse tal de Erlánio e braço direito do comunista Flávio dino.
    Ele tá rolando em dinheiro do povo traz super bandas em comemoração da sua cidade. Ta reclamando de que mesmo. Como diaxo meu velho avô chorando de bucho cheio cheio.kkkkkl

    ResponderExcluir
  13. E vc não perde uma.festa q o prefeito Erlanio faz.Ele tá na história erlanio onde já se viuu um prefeito d Cidade pequena se um presidente da famem...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Erlanio pelo o seu trabalho todos tem á sua forma d trabalhar e vc estar d parabéns..

    ResponderExcluir
  15. ME compre um bode!! Ta que o Erlanio não faz questão de conversar com o presidente.

    ResponderExcluir
  16. E tu se doeno ele traz mesmo bandas boas pra cidade mais tbm trouxe dignidade pro povo igarapegrandense pq ele diferentes de muitos por aí tem palavra e nois da cidade igatape estarmos muito satisfeito com o trabalho e com a gestão dele... Ágora vc pare de ser babão e vá procurar o quê fazer seu fela da puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEVE SER UM BABA OVO DE PREFEITO, QUE TÁ FALANDO. VAI TRABALHAR BOLSA PREGUIÇA.

      Excluir
    2. Vc deve ser um desses satisfeito né? Diga aí qual é seu cargo e se tiver coragem como tem gogó mostre seu contracheque. Lanço o desafio!!!

      Excluir
    3. Vc deve ser um desses satisfeito né? Diga aí qual é seu cargo e se tiver coragem como tem gogó mostre seu contracheque. Lanço o desafio!!!

      Excluir
  17. A afirmação "Não faço questão de ver Bolsonaro", caso chegar ao seu conhecimento vai deixar o presidente muito magoado. Afinal de contas é embate entre dois presidentes e o daqui é mais famoso...kkkkk. Só rindo. Isso é que dar andar com militontos, perde-se até o senso do ridículo.

    ResponderExcluir
  18. parabens erlanio vc e exemplo de prefito. nao sou de igarape grande mas adminro seu trabalho, muito compromisso com seu povo....continue assim vc vai longe

    ResponderExcluir
  19. Parece q a única coisa q esses prefeitos foram atrás foi de alimentar o tempo de mandato, melhorias pra população nem se fala!

    ResponderExcluir