Compartilhe essa Notícia:

Ocorrências de Pedreiras



Bairro do Diogo: Um jovem usuário de drogas, nome não identificado, tentou entrar no estabelecimento comercial da sua família. Ele alegava estar sem dinheiro e pedia uma quantia emprestada. 

Quando os parentes se recusaram a dar o valor, o indivíduo começou a ameaçar os familiares com uma faca. Ele tentou entrar no estabelecimento comercial e ameaçou duas tias que tentavam contê-lo, uma delas recebeu um corte na mão. 

A guarnição da PM sob o comando do Sargento Daniel atendeu a ocorrência. Os agentes localizaram o jovem e o levaram até a Delegacia Regional de Pedreiras, ele agora está a cargo da Polícia Civil e prestará depoimento ao delegado plantonista.

Dois indivíduos presos por suspeita de assalto: Marcos Antônio e Gerson Sousa foram conduzidos. Segundo informações da polícia militar, no último domingo (14) eles praticaram um assalto no Campo da Boiada, o crime aconteceu por volta das 21h.

Durante o ato, eles ameaçaram um morador com um facão e subtraíram uma quantia de R$ 240.

Os policiais conduziram os dois suspeitos, eles foram encontrados ontem (15) no Balneário da CAEMA.

Dois menores de idade estão realizando diversos atos infracionais: Um dos casos está acontecendo no bairro do Diogo, moradores ameaçam fazer justiça com as próprias mãos devido aos furtos constantes cometidos por um jovem. 


O outro caso está ocorrendo no São Benedito, nas imediações da Rua dos Esquecidos. O autor dos furtos é um garoto de 13 anos.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários