Compartilhe essa Notícia:


Casal Idan e Paula na mobilização dos prefeitos em defesa dos municípios 

A vice-prefeita de Alto Alegre do Maranhão, Paula Noleto, e seu esposo, Idan Torres, prefeito de Santa Filomena, participaram da XXII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios. O evento aconteceu entre os dias 8 e 11 de abril, se consolidando como a maior mobilização realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). Milhares de gestores municipais de todo o Brasil se uniram no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e mostraram a força do movimento municipalista, que resultou em 22 conquistas e avanços aos Entes locais junto ao Executivo, Legislativo e Judiciário.

Paula Noleto e Idan Torres também visitaram vários locais e repartições federais, buscando destravar recursos para os municípios de Santa Filomena e Alto Alegre do Maranhão.

Segundo o Prefeito, Idan Torres, a viagem foi proveitosa e as perspectivas dos gestores são que as reivindicações sejam analisadas com urgência pelos órgãos federais. 

Esperamos que as propostas sejam aprovadas e colocadas em práticas; a meu ver os pequenos municípios vão acelerar o crescimento econômico e administrativo.”

A vice-prefeita Paula falou com entusiasmo sobre a marcha.

“Retornamos na expectativa e esperança de novos projetos para o desenvolvimento dos nossos municípios”, disse.

Lembrando que Paula Noleto é o nome mais cotado em Alto Alegre do Maranhão para suceder o prefeito Maninho.

Paula e Idan Torres







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos quem te falou isso kkkkkk ela não é o nome mais e nem o preferido do prefeito nem do grupo politico.

    ResponderExcluir