Compartilhe essa Notícia:

O evento promovido pela prefeitura ocorreu em frente ao Castelo de Leicam.

Às vezes o amor é tão grande que faltam as palavras. “Sou pedreirense, nascido e criado aqui com muito orgulho. Ser pedreirense é...nem sei o que dizer...É tudo!", assim se manifestou Francisco Coelho, ao passar pelo adesivaço “Pedreiras 99 anos – Essa princesa é nossa!”, dando início as manifestações do aniversário da “Princesa do Mearim”, em evento promovido pela Prefeitura de Pedreiras por meio da Assessoria de Comunicação, na manhã deste sábado (13), em frente ao Castelo de Leicam.


Com a participação de várias secretarias municipais, de acordo com os idealizadores o evento foi um grande sucesso, alcançando muitos veículos entre carros, motos e bicicletas, que já circulam com o adesivo dos 99 anos da nossa princesa.

A ideia é redescobrir o orgulho de ser pedreirense, reacender a chama do amor por essa cidade de poetas, de pessoas trabalhadoras, de um comércio forte que se aglutina neste polo regional, com a maior rede bancária da região, grandes lojas e uma movimentação frenética de pessoas vindas de todos os cantos.

Nivalci Lopes resumiu bem a intenção da campanha. “Vai incentivar as pessoas a ter um outro olhar por Pedreiras. Não sou pedreirense, mas esta cidade me recebeu em 1984 de coração aberto e estou hoje trabalhando pelo município e é gratificante estar aqui, fazer parte”, afirmou.

“Nós da Prefeitura Municipal através da Assessoria de Comunicação pensamos em trabalhar essa questão do pertencimento, a nossa intenção é resgatar no pedreirense a autoestima, porque afinal somos a Princesa do Mearim, aqui temos um comércio pujante, aquecido, de pessoas trabalhadoras, e precisamos resgatar de verdade este sentimento de orgulho, para isso nada melhor do que nosso slogan ‘essa princesa é nossa’, especialmente porque nós também somos responsáveis, e quero chamar a cada um pedreirense, seja nativo ou adotado, que faça parte deste pertencimento, com a certeza que somos responsáveis pela Pedreiras de hoje e de amanhã”, ressaltou a coordenadora da Assessoria de Comunicação, Joyce Moura.

Os transeuntes comemoraram esse momento de amor à Princesa do Mearim.

Continua...



























- Assecom de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Povo besta

    Só pra aparecer na mídia.

    Cadê esse povo? Onde eles estavam quando foi chamado para manifestar contra o logotipo do Mateus na entrada da cidade?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário é totalmente inadequado. Contém erros de concordância verbal, plural, singular, pontuação e o mais grave: ressentimento e traumas. Putz, é o aniversário da cidade.É hora de festejar e agradecer aos homens e mulheres que através de seus trabalhos ajudaram a construir a cidade. É oportunidade de confraternização por fazer parte da sociedade Pedreirense, sociedade digna e honrada que eu certamente me sentiria orgulhoso se dela fizesse parte. Parabéns, Pedreiras.

    ResponderExcluir