Compartilhe essa Notícia:



A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, desencadeou a “Operação Criança Feliz”, o evento ocorreu durante o período compreendido entre os dias 08 a 10 do mês de abril de 2019.

O objetivo foi o de efetivar o cumprimento de mandados de prisão em decorrência do não pagamento de pensão alimentícia. As equipes fizeram os devidos levantamentos e deram cumprimento a seis mandatos de prisão. Todos os presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Pedreiras após exame de corpo de delito, onde ficarão até a próxima decisão judicial.

"Mais do que a privação da liberdade do ‘alvo’, a Polícia Civil e todos os demais órgãos participantes da operação, buscam resguardar o direito fundamental das crianças envolvidas em questão. A operação será realizada constantemente durante todo o ano de 2019” explicou o Delegado Diego Maciel, destacando que mais operações similares serão deflagradas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Tinha q mudar o nome dessa operação para "mamãe feliz" kkk

    ResponderExcluir
  2. isso é totalmente errado, prender pessoas de bem por falta de pagamento de pensao ( palhaçada)


    ja os bandidos de verdade nao podem ser preso de maneira alguma...


    BRASiL é um Lixo

    ResponderExcluir
  3. Pobre não pode tá fazendo menino mais não,se não vai preso,não tem condições de pagar pensão,

    ResponderExcluir
  4. Só assim p os homens ficarem com medo de andar fazendo filho por aí, filho e bênçãos de Deus, tem q ser planejado, se é planejado o homem só vai faz filho quando ele poder sustentar, criança precisa comer, educação e saúde e isso custa muito, então pense duas vezes antes de ter filho p deixar por aí, a responsabilidade e totalmente dos pais.

    ResponderExcluir
  5. Quem divia ser presa eras mulheres, que da a buceta ate por um ingresso de festa ou uma calça de malhar...


    OBS.. ( mesmo sem prescisar )

    ResponderExcluir