Compartilhe essa Notícia:

O acusado: Josimar Moura de Sousa

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, prendeu Josimar Moura de Sousa, residente na cidade de Lima Campos. Ele foi preso ontem (8), por volta das 16 horas, e é um dos envolvidos no caso do sequestro dos familiares de um tesoureiro do Banco do Brasil em Pedreiras, caso ocorrido no dia 22/08/18.

No crime, parentes do funcionário foram sequestrados e levados para um cativeiro, mas foram libertos horas depois. Relembre o caso aqui.

"Josimar já é bastante conhecido pela polícia, ele é suspeito de crime de receptação em outra cidade e é acusado de explodir uma agência bancária em Santo Antônio dos Lopes. Todos os dados coletados convergem com o seu nome e de imediato decretamos sua prisão temporária", disse o Dr. Péricles, que liderou a operação de captura.

Outros envolvidos nas investigações foram Dr. Diego Maciel Ferreira (Delegado da Polícia Civil) e os investigadores de Arielton de Oliveira Visgueira, Herbethy de Tácio Rodrigues, Maykon de Azevedo Almeida e Marcílio Thyago Coelho.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários