Compartilhe essa Notícia:



Prefeitos maranhenses estiveram reunidos com o deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB-MA), para tratar de questões de interesse do estado. O grupo participou em Brasília da 22ª Marcha dos Prefeitos, que reúne na capital prefeitos de todo o país que expõe a situação por que passam os municípios brasileiros.

O prefeito da cidade de Esperantinópolis, Aluisinho Carneiro, esteve no evento representando com destaque a sua cidade e deu sua impressão do encontro, ocasião em que citou a necessidade de aprovação do impacto federativo e de políticas públicas que atendam aos municípios: “A base da nossa mudança para o Brasil voltar a crescer há de passar pelo pacto federativo, em que deverá haver uma reforma fiscal para que comece a produção dos municípios pequenos. Que a gente não seja só consumidor, mas que possamos produzir. Essa Marcha dará esse suporte para que o governo federal juntamente com as bancadas federal e senado possam melhorar o acesso dos pequenos municípios aos recursos e assim transformarmos o nosso Brasil”, sublinhou. O gestor agradeceu a recepção do deputado Pedro Lucas, classificando o encontro como uma grande oportunidade de diálogo e discussão de projetos para Esperantinópolis.  

Em suas redes sociais, o deputado Pedro Lucas relatou com perspectivas positivas os resultados do evento: “Recebemos comitivas de prefeitos e vereadores na XXII Marcha dos Prefeitos. Momento importante para concretizar políticas públicas nos municípios, como o incremento de 1% no FPM e apoio para aprovação da PEC que possibilita os parlamentares destinar emendas diretamente no fundo de participação do município. Além de tratativas das enchentes na Defesa Civil”, disse.

Clique no link e veja as conquistas alcançadas na XXII Marcha a Brasília – AQUI
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários