Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, está fazendo parte da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento teve início nesta segunda-feira (08) e seguirá até quinta (11). O gestor participará do encontros com autoridades e também de painéis que vão tratar de assuntos como gestão local, modernização do Estado e transparência.

O evento também é uma oportunidade para tratar de pautas municipalistas como mudanças no Pacto Federativo e reajustes em programas federais, principalmente em áreas prioritárias do governo municipal, como saúde, segurança e educação. “Poção de Pedras é destaque em muitas áreas. Por isso, é importante a presença institucional da prefeitura em um ato como esse, que defende os interesses dos municípios brasileiros. É um espaço diferenciado porque congrega todos os movimentos dos três poderes para juntar forças”.

A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios visa reunir milhares de municipalistas brasileiros no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). A iniciativa acontece desde 1998 e tornou-se um espaço para reivindicar e discutir questões que influenciam o dia a dia dos municípios.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Poste todos os comentários blogueiro

    ResponderExcluir
  2. Prefeito de Esperantinópolis só quer os 4 anos mesmo

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos,99.9 % do que é postado emseu blog é verdade.Será se vc também é a favor da corrupção ?

    ResponderExcluir