Compartilhe essa Notícia:

Prefeitos e lideranças de Paulo Ramos na Marcha dos Prefeitos em Brasília
O Prefeito de Paulo Ramos Rosa participou da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Uma mobilização democrática, realizada anualmente, e que se tornou o maior evento político do Brasil, com a presença de mais de cinco mil participantes entre prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais e ministros.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia a dia dos municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.

Já na manhã do primeiro dia, (08), Deusimar Serra e vereadores da base do governo na Câmara Municipal de Paulo Ramos participaram da Inauguração da Casa da Famem, um espaço criado para dar suporte aos prefeitos maranhenses que estão em viagem à Brasília.

“Parabenizo o presidente Erlânio Xavier pela brilhante iniciativa de proporcionar uma casa de apoio para os prefeitos em Brasília. Com certeza, vamos fazer uso todas as vezes que estivermos na capital federal em busca de recursos ou para destravar convênios para beneficiar o povo de Paulo Ramos”, disse.

Deusimar Serra e vereadores participam da inauguração da Casa da Famem
Deusimar Serra elogiou a Marcha. “Vejo este movimento como um dos mais importantes da nossa democracia. Aqui os prefeitos de todo país ganham força e mais representatividade em suas reivindicações. É a oportunidade de discutir questões que influenciam diretamente em nossa cidade. O momento agora é de união e quem sabe sairmos fortalecidos do encontro com conquistas importantes para as administrações dos municípios”. Disse Deusimar Serra.
Deusimar Serra e lideranças participam de almoço com deputados Vinicius Louro e Josimar de Marannhãozinho 
A Marcha dos Prefeitos encerrou no último dia 11. Acompanham o Prefeito os vereadores Antônio Ivaldo, Fradilson Paca e Franceilson Oliveira.

Ainda em Brasília, o Prefeito Deusimar Serra participou de encontros no Senado e na Câmara dos Deputados, onde reivindicou ações para o município de Paulo Ramos.

Mais fotos em continua...

Prefeitos conversam com senador Weverton na inauguração da Casa da Famem de apoio aos prefeitos em Brasília


Presidente Erlânio Xavier discursa durante a inauguração da Casa da Famem 


Prefeitos se reúnem com a bancada federal na Câmara para discutir pautas de interesses dos municípios maranhenses 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários