Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Dr. Júnior durante a solenidade de posse à presidência da AMMM 
Aconteceu na noite desta terça-feira, 16 de abril, no auditório do Senac em Bacabal, a posse do prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Júnior como o Presidente da Associação dos Municípios do Médio Mearim (AMMM).“A eleição do prefeito de São Luís Gonzaga como presidente da AMMM representa o reforço, a união dos prefeitos em prol de prioridades para o Médio Mearim”, disse o presidente da FAMEM, Erlânio Xavier, que marcou presença durante o evento juntamente com diversas diversas lideranças políticas e secretários municipais. 

Outro convidado importante foi o deputado Arnaldo Melo, que destacou o merecimento da eleição de Dr. Junior, ele declarou que esse acontecimento será um fator importante para fortalecer a entidade. A prefeita Ducinha, do município de Satubinha, também deu a palavra, e mesmo não sendo vinculada à associação, fez questão de prestigiar o "amigo de longas datas", como ela mesma ressaltou em sua fala. 

Por aclamação, o prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Júnior, foi eleito presidente da instituição, juntamente com o prefeito de Conceição do Lago-Açu, Alexandre Lavepel (vice-presidente). Dr Júnior foi empossado para presidir no biênio 2019-2020 e terá como meta fortalecer o Movimento Municipalista, definindo prioridades.


Fazem parte da associação os prefeitos dos municípios de Vitorino Freire, Brejo de Areia, Bacabal, Altamira do Maranhão, Bom Lugar, Conceição do Lago Açu, Marajá do Sena, Lago Verde, Paulo Ramos, Olho D’Água das Cunhãs.

Prefeito Dr. Júnior, Erlânio Xavier, Dulcinha e Alexandre Lavepel.

 Continua...


- Assecom de São Luís Gonzaga do Maranhão
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários