Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia reunido com a PM e os representantes da classe de mototaxistas. 
Na última segunda-feira (15), o prefeito Fred Maia esteve em reunião no seu gabinete com mototaxistas de Pedreiras e Trizidela do Vale. A classe esteve agrupada através de seus representantes mais uma vez com o objetivo de discutir a fiscalização dos mototaxistas irregulares.  

Hoje, há várias pessoas trabalhando na área, o que acaba prejudicando aqueles que, à luz da lei, estão legalizados para o exercício da atividade. Nesse primeiro momento, caberá à Prefeitura fazer a devida fiscalização para garantir aos trizidelenses um serviço qualificado e com segurança. "Procuramos regulamentar a atividade de mototaxista da forma mais transparente possível, sempre colocando a nossa equipe à disposição para sanar as dúvidas e prestar os esclarecimentos necessários. Agora, temos a obrigação de notificar as pessoas que não estão legalizadas para prestar o serviço. Já começamos a desenvolver esse trabalho, contando com o respaldo da PM", disse o prefeito Fred Maia. 
 

Fizeram parte do encontro o comandante da polícia militar, major Ricardo Almeida, o diretor do departamento municipal de trânsito de Trizidela do Vale, Alisson Pascoal, o procurador do município, advogado Suzuki, o secretário de segurança, Chico da TV e o diretor da 7ª CIRETRAN de Pedreiras José Roberto.



O major Ricardo declarou que está a disposição para atuar em favor da classe.
Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários