sábado, 6 de abril de 2019

Prefeitura de Pedreiras cria oportunidades para empreendedores locais através do SEBRAE




A Prefeitura de Pedreiras através da Secretaria Municipal de Planejamento/Sala do Empreendedor em parceria com o Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realizará na próxima quarta-feira (10/04), a partir das 19 horas, na sede da Associação Comercial de Pedreiras (ACIAP), a apresentação do Programa Comércio Brasil, que tem o objetivo de identificar oportunidades de negócios e apoio às micro e pequenas empresas aos acessos a mercado local e regional.

De acordo com o agente de Mercado do SEBRAE-MA, José Nilson Barbosa, o evento é uma forma de aproximar os empreendedores de diversos setores como o comércio, agronegócio, serviços e indústria, com a prerrogativa de fazer negócios. “Aqui em Pedreiras tem alguém que tem um excelente produto e em outro lugar tem alguém que precisa desse produto, então fazemos essa aproximação para promover oportunidade de negócios”, explicou. 

Segundo ele, há empresas em Pedreiras fazendo expansão e o SEBRAE-MA está dando o apoio e orientação necessários para seu crescimento. Então o Programa Comércio Brasil não é debate e nem palestra, o objetivo é fazer negócio, é aproximar empreendedores e promover rodada de negócio, sendo o próximo dia 10/04 o encontro inicial em Pedreiras.

A Prefeitura de Pedreiras através da Secretaria Municipal de Planejamento/Sala do Empreendedor em parceria com o Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) está realizando um trabalho de apoio aos empreendedores pedreirenses, apostando pesadamente em capacitação e oportunidades para a promoção de bons negócios.

- ASCOM de Pedreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário