Compartilhe essa Notícia:

Secretária de Assistência Social, Socorro Fernandes, reunida com a Coordenação Municipal de Defesa Civil 

As fortes chuvas têm elevado o nível do Rio Mearim, que registrou na manhã de hoje (11), a marca de 05,54 metros, segundo dados das Defesa Civil Municipal. Apesar dos registros mostrarem uma baixa no nível, a administração está tomando todas as medidas necessárias para garantir segurança aos moradores ribeirinhos.


O prefeito Dr. Júnior vem acompanhado de perto a situação e, junto a Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil Municipal, adotou medidas preventivas que garantem a segurança dos moradores de área de risco.

Na manhã desta quarta-feira (10), atendendo uma solicitação do prefeito, a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Socorro Fernandes, juntamente com a Coordenação Municipal da Defesa Civil, estiveram na Sede Regional do Corpo de Bombeiros em Bacabal, onde foi repassada todas as informações acerca da situação do Rio Mearim e entregue o plano municipal de contingência.

A Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão está atenta sobre o monitoramento do Rio Mearim e seus afluentes, no intuído de garantir que todas as famílias sejam asseguradas.

ASSECOM 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários