Compartilhe essa Notícia:

Priscilla Louro e Raimundo Louro nesta tarde em Trizidela do Vale

Na tarde deste sábado, dia 6, durante a festa em comemoração ao aniversário do prefeito Fred Maia, em um sitio localizado na zona rural de Trizidela do Vale, o blog do Carlinhos reencontrou alguns membros ilustre do Clã Louro: Raimundo Louro, Priscilla Louro e o deputado estadual Vinicius Louro.

Aproveitamos para colocar o papo em dia e discorremos sobre as eleições 2020. Raimundo Louro ponderou sobre a indagação se vai colocar um familiar dele para concorrer  prefeitura de Pedreiras no pleito do ano que vem.

“O que eu posso dizer é que Vinicius Louro está apenas com dois meses no novo mandato de deputado estadual, os projetos do nosso grupo estão no momento voltado para o trabalho parlamentar dele, cumprindo as promessas de campanha, ajudando os municípios em que ele foi votado, assim, como todo o restante do estado”, disse.

“Sobre colocar ou não candidato a prefeito, temos bons nomes, como minha filha, Priscilla Louro e, eu também posso, agora, ser novamente candidato a prefeito; estou apto para concorrer”, avisou.

“Quero deixar bem claro que não vamos impor nenhum candidato a prefeito, tudo será conversado e dialogado com nossas lideranças e até com orientação do governo do estado e outros grupos. Por que não? Estamos aberto para parcerias”, disse.

“E por fim, quero deixar claro que eu, Priscilla e Vinícius estamos muito tranquilos e. em relação as próximas eleições em Pedreiras e, outros municípios, e vamos aguardar as próximas conversações para fechamos grandes parcerias que serão vitoriosas em 2020”, finalizou.

Raimundo Louro, Chico Chicote, Vinicius Louro, Fred Maia, Ricardo Maia e muita gente bonita 



Comemoração ao aniversário de Fred Maia

Sítio Maia 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Sangue de Jesus tem poder. Amém

    ResponderExcluir
  2. Dr. Alan será nosso próximo prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Pode partir pra outra cidade que em pedreiras já era.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Humberto próximo prefeito de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  5. Verdade. O futuro tem nome e eh dr. Alan

    ResponderExcluir
  6. Saravá nunca ! Sai fora Priscila dr . Humberto futuro prefeito

    ResponderExcluir
  7. Cruz credo, só doido vota nessa família, e se o candidato que eu for votar receber o apoio dessa família, eu mudo meu voto.

    ResponderExcluir
  8. Sei q o povo não é doido de votar em louro

    ResponderExcluir
  9. Só sei k essa lorona ai filha do Loro e muito gata

    ResponderExcluir