Compartilhe essa Notícia:

Vereador Valney Gomes durante reunião no povoado São Raimundo dos Crentes.
Vereador Valney Gomes segue trabalhando seu nome junto ao povo de Poção de Pedras. Após uma temporada realizando palestras e projetos sociais pela zona rural, Valney fez uma visita em um dos seus principais redutos eleitorais, a comunidade rural de São Raimundo dos Crentes.

O presidente da Câmara Municipal conhece a realidade do povo humilde de Poção de Pedras, e assim, se destaca como o principal pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras no grupo do prefeito Cascaria. Vale relatar, que o vereador mais atuante de Poção de Pedras já conseguiu mais de 450 casas habitacionais e trouxe o mutirão da oftalmologia, projeto que já atendeu mais de 2 mil pessoas em toda a cidade.
Valney Gomes sempre se mostra aberto a cultivar o diálogo com a população.

Ele não faz o tipo que se esconde do povo, e através do excelente trabalho ao lado do prefeito Júnior Cascaria, o vereador vem firmando cada vez mais seus passos para ser o candidato do grupo governista. 

"Hoje estivemos dialogando com os amigos e amigas da nossa querida comunidade São Raimundo dos Crentes, sempre na companhia dos amigos do STTR, na oportunidade além de ouvir os moradores celebramos a eleição da nova diretoria da associação dos moradores. Estamos atento às demandas e reclamações de nosso povo, para construir um futuro cheio de esperanças", disse Valney Gomes.

Confira as imagens do vereador com os moradores de São Raimundo dos Crentes: 

Continua...







- Com informações do Blog das Lobas
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Vamis meu vereador
    Já tem professor fazendo faxina em casa e o reajuste nada de sair....urgente. observei um professor fazendo faxina pous o salário esta defasado e nada de sair reajustes.....já valney prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valney prefeito 2020

      Excluir
    2. Amigo se valney como vereador não uma palavra por vcs imagina ele sendo prefeito

      Excluir
  2. Começou a se sacrificar pra querer mamar em 2020

    ResponderExcluir
  3. Podendo doar sexta básica para as família vai e fazer visitas comer os poucos que pobres tem

    ResponderExcluir