Compartilhe essa Notícia:


A motocicleta da vítima ficou embaixo da caçamba após a colisão
Na manhã desta segunda-feira (13) foi registrado acidente com vítima fatal, envolvendo uma motocicleta e uma caçamba, no bairro Mutirão, em Igarapé Grande (MA). 


Segundo informações, a vítima foi o condutor da motocicleta, conhecido como Negão. Ele seguia o percurso sentido à cidade de Bernardo do Mearim (MA-119), quando colidiu frontalmente com uma caçamba, sofrendo uma forte fratura na perna.

Após a batida, Negão não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Ele era morador do povoado Santo Antônio dos Vieiras, zona rural de Igarapé Grande.

O trecho do acidente é conhecido pela intensa movimentação de veículos. Motoristas desatentos podem facilmente sofrer acidentes. Há cobranças para a construção de um quebra-molas no percurso, medida dará mais segurança ao trânsito no local. 

Aglomeração de curiosos no local do acidente
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. MDS moro no bairro do multiral ISSO FOI TRAGICO

    ResponderExcluir
  2. Ele vinha na MA e entrou no retorno para deixar a moto no Posto porque ele iria a pedreiras. A van estava padaria esperando ele guarda a moto. Quando ele desceu a pista a cacamba pegou ele passado por cima na Laura da barriga.

    ResponderExcluir
  3. jente vocês poderiam mim em forma quem e mesmo esse negão?

    ResponderExcluir
  4. Irmão do cicão do santo Antônio dos vieira

    ResponderExcluir
  5. só lembrando a vcs que em igarape grande é bem dificil fazer curva em carro porque os motoqueiros acham que tem prioridade pensa que todo carro tem parar pra eles passarem essa tragedia e outras que virão são anunciadas pela imprudência

    ResponderExcluir