Compartilhe essa Notícia:

Adailson Machado e vereadora Nalvinmha entregam presentes para mães do povoado Boa Vista 

O líder político Adailson Machado, de Paulo Ramos (MA), promoveu nos últimos dias uma maratona de festas em homenagem ao dia das mães em bairros da sede e nos povoados. Entre as comunidades rurais atendidas estão os povoados, Alto da Maricota, São José, Santo Antônio, Centro dos Leites, Jejui, Brejo Grande, Serra dos Montes, Cassiano de Freitas, Nova Olinda, Zé Grosso, Baiano, e Boa Vista, além dos bairros da sede.
Mães de comunidades rurais foram prestigiadas pelo líder Adailson 
Sempre muito atento aos anseios e buscando garantir o bem estar da população, Adailson Machado vem promovendo eventos em datas comemorativas; buscando ao mesmo tempo ouvir a comunidade e suas reivindicações que fará parte de seu projeto político e administrativo para Paulo Ramos.

 

Na maratona de eventos do Dia das Mães, o líder político estava acompanhado de lideranças de cada localidade. Ele prestigiou vereadores, suplentes de vereadores e demais lideranças nas visitas e distribuições de presentes; entre as lideranças prestigiadas destacam: George do Rádio (Brejo Grande); Teinha (Serra dos Montes e Alto da Maricota); Cosmo (Nova Olinda); Joaquim Gama (Baiano); Valto Pedreiro (Centro dos Leites); Chico Arthur (São José); Vereador Afrânio do Leó (Zé Grosso e Santo Antônio); Vereador Moab (Cassiano de Freitas); Vereador Weltran (Jejuí); Sandro Cesar (Brejo Grande); e vereadora Nalvimnha Torquato (Boa Vista).

Vereador Weltran distribuiu presentes no Dia das Mães no povoado Jejui 

A prefeitura municipal não promoveu atividades nesta data, portanto, Adailson Machado  garantiu o Dia das Mães com presentes, homenagens e carinho em todas essas comunidades rurais de Paulo Ramos.

 

“Esta é mais uma forma de homenagearmos aquelas que são fontes de amor infinito, que nos apoiam e servem de inspiração para realizarmos nossos sonhos. Parabéns a todas as mães", disse Adailson Machado.

Festa do Dia das Mães promovida por Adailson e lideranças aconteceram em bairros da sede e comunidades rurais 
Confira fotos das festas em alguns povoados que o blog teve acesso. 

Continua...

No domingo pela manhã, iniciou as festividades de prêmios no povoado Santo Antônio com a participação do vereador Afrânio do Leó. 









No Centro dos Leite, com a liderança Valto Pedreiro, Adailson e sua esposa Dulcinha entregaram muitos presentes para as mamães da comunidade. As homenagens aconteceram na Igreja Evangélica. 


Prefeita Dulcinha participou da entrega de presentes ao lado do esposo, Adailson 





Fotos das mães sendo homenageadas no povoado Pedro Lourenço 















O povoado Jejuí, uma das maiores comunidades rurais da região, o líder Adailson entregou centenas de presentes para as mães. O vereador Weltran, presidente da Câmara distribuiu pessoalmente os presentes ofertado pelo líder político.  







































Cassiano de Freitas
































ll
































Na segunda feira, dando continuidade ao festival de prêmios, as mães do povoado Boa Vista, com a presença da vereadora Nalvinha Torquato, foram prestigiadas com uma linda homenagem e festa.










































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Velha política pão e circo. Nada é de graça, esses presentes vão custar caro.

    ResponderExcluir
  2. So pensando na eleicao que esse mane alcoolatra ta envestindo nisso,e essa mulersinha fraca que elr chama de lideranca politica, prefeita sem acao

    ResponderExcluir